Ilha Record

Ilha Record

Pyong vai ao médico, descobre doença mortal aos 28 anos e fim precoce é confirmado: “Inacreditável”

Pyong é diagnosticado com doença mortal aos 28 anos (Foto: Reprodução)
Pyong é diagnosticado com doença mortal aos 28 anos (Foto: Reprodução)

Pyong precisou ser afastado às pressas da Record e não estará na final do Ilha Record ao lado de Sabrina Sato e dos outros colegas

Finalista do Ilha Record, Pyong Lee não vai ter um final tão feliz como desejava no reality show da Record TV. Acontece que o ilusionista vive um drama após ter sido diagnosticado com uma grave doença e sua ida ao estúdio com Sabrina Sato e os outros participantes foi interrompida às pressas para a inicialização de tratamentos.

Quando chegou na sede do canal de Edir Macedo, em São Paulo, o ex de Sammy Lee passou por um teste de Covid-19 e o resultado foi positivo. Com isso, ele precisou abandonar a Record de forma precoce, retornando para sua casa e iniciando os tratamentos contra a enfermidade.

Pyong, que sem dúvidas foi um dos protagonistas do Ilha Record, possui uma chance enorme de embolsar o prêmio máximo do programa, R$ 500 mil. Vale destacar que, o influenciador de 28 anos também pode brigar pelos R$ 250 mil, que o público vai decidir qual participante da primeira temporada da atração é o mais merecedor.

De acordo com fontes da coluna Leo Dias, o pai de Jake, de 1 aninho, vai participar da transmissão da final do programa ao vivo, porém, de maneira virtual.

“Que ele se recupere o mais rápido possível”, “Esse aí vai ganhar o Ilha Record de casa”, “Inacreditável um negócio desses”, “Forças campeão, vai dar certo”, falaram alguns internautas após a exposição do diagnóstico.

Veja também

FIM DO CASAMENTO

Após a suposta traição de Pyong à esposa no Ilha Record, Sammy Lee não ficou contente com o que viu e confirmou de vez a separação do casal em julho, por meio das redes sociais.

Sammy Lee e Pyong viajam juntos a fim de reatar o casamento (Foto: Divulgação)
Sammy Lee e Pyong (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários