Record

Record

Quadro de Fabíola Reipert é líder em setembro e desbanca “Vídeo Show”

Fabíola Reipert apresenta o quadro com Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)
Fabíola Reipert apresenta o quadro com Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)
Fabíola Reipert apresenta o quadro com Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)

O quadro “Hora da Venenosa”, estrelado pela jornalista Fabíola Reipert na parte final do “Balanço Geral”, está fazendo a alegria da Record. A atração, que conta as últimas fofocas dos artistas, ficou na liderança em todo o mês de setembro.

De acordo com o colunista Daniel Castro, a atração marcou 9.3 pontos de média durante os trinta dias do mês passado, enquanto o programa que mostra os bastidores da Globo ficou na vice-liderança com apenas 8.7 de média no confronto.

Os dois programas disputam a preferência do público por cerca de 43 minutos por dia. Essa é a primeira vez que o quadro é líder na média mensal. O “Vídeo Show” atualmente é comandado por Monica Iozzi e Otaviano Costa em uma bancada.

Record altera história bíblica e o Faraó não morre em “Os Dez Mandamentos”

Vale lembrar que o ótimo desempenho que o quadro de Fabíola vem fazendo despertou o interesse da emissora lançar um programa solo para a jornalista no horário. A atração seria em rede nacional, logo após o fim da programação local.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários