Record

Record

Quadro de Fabíola Reipert pode ser exibido em rede nacional na Record

Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)
Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)
Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)

O espaço da jornalista Fabíola Reipert na Record só faz crescer. Ela, que atualiza o público com as últimas notícias das celebridades, apresenta o quadro “Hora da Venenosa” na versão de São Paulo do “Balanço Geral” e deve ter seu espaço ampliado.

Segundo o jornalista José Armando Vannucci, o sucesso que as fofocas de Fabíola estão tendo, junto com os ótimos índices de audiência, fizeram com a direção começasse a estudar a possibilidade do quadro passar a ser exibido em rede nacional.

Reipert já foi avisada que muito em breve, seu espaço aumentará e o quadro ganhará investimentos para ser transmitido para todo o Brasil. Dessa forma, o programa seguirá normalmente e, na hora do quadro, o canal entra em rede nos demais estados.

Vitórias de Ratinho sobre Xuxa viram piada nos bastidores do SBT

Essa ideia deve fazer com que a audiência da programação vespertina tenha uma possível reação, com a boa entrega que o quadro costuma dar em São Paulo, em torno de 10 pontos de média, chegando a ameaçar o “Vídeo Show”, da Globo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários