Quadro do Legendários pode virar reality após programa sair do ar; saiba mais

[caption id="attachment_577001" align="aligncenter" width="650"] Mion e Mionzinho durante o Legendários (Foto: Reprodução/Record)[/caption] Foi ao ar na noite desta sexta (29) o último Legendários de 2017. Esse ano, com um diferencial: foi também o último Legendários produzido pela emissora, que decidiu…

30/12/2017 09:08

2 min

Marcos Mion no "Legendários" (Foto: Reprodução)
Marcos Mion no "Legendários" (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Mion e Mionzinho durante o Legendários (Foto: Reprodução/Record)

Mion e Mionzinho durante o Legendários (Foto: Reprodução/Record)

Continua depois da publicidade

Foi ao ar na noite desta sexta (29) o último Legendários de 2017. Esse ano, com um diferencial: foi também o último Legendários produzido pela emissora, que decidiu extinguir o programa após quase uma década de exibição em sua programação.

Mas quem gostava do programa pode se animar um pouco. É que o apresentador, Marcos Mion, anunciou que um dos quadros mais famosos do programa, o Vale A Pena Ver Direito, pode continuar a ser produzido pela Record em forma de reality.

Continua depois da publicidade

"Acredito que o Vale a Pena vai continuar nos realities da Record! Vamos trabalhar pra isso! Vocês pedindo vai ajudar!", disse Mion ao responder uma fã inconformada com o fim da atração.

+Sem contrato com a Warner, SBT toma decisão sobre sessões de filmes

Continua depois da publicidade

Leia também

No Vale a Pena Ver Direito, Mion analisa de maneira detalhada cenas e polêmicas de realitys d Record, como A Fazenda. É um formato trazido da antiga MTV por Mion, que analisava os "piores clipes" lançados pelos cantores na TV musical.

https://twitter.com/marcosmion/status/946930841673854976?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fexpertplay.net%2Fforum%2Findex.php%3Fapp%3Dcore%26module%3Dsystem%26controller%3Dembed%26url%3Dhttps%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fmarcosmion%2Fstatus%2F946930841673854976%3Fref_src%3Dtwcamp%25255Eshare%25257Ctwsrc%25255Em5%25257Ctwgr%25255Eemail%25257Ctwcon%25255E7046%25257Ctwterm%25255E1

Continua depois da publicidade

MION SE DESPEDE DA ATRAÇÃO

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, a Record decidiu colocar um fim no “Legendários” – a última edição do programa foi ao ar nesta sexta, 29. Marcos Mion, apresentador da atração, se despediu, durante uma entrevista ao “UOL”.

Continua depois da publicidade

“Sinto enorme satisfação. É a sensação mais plena de missão cumprida ao ver um ciclo tão importante para minha vida profissional chegar ao fim desta forma”, afirmou. E continuou: “Foi um lugar especial na vida e no coração dos brasileiros. Ser o cara do sábado à noite, tendo a missão de alegrar as pessoas em casa, foi muito mais do que eu poderia imaginar quando começamos”.

Mion ainda ressaltou a relevância da atração. “Colocamos mais um tijolo na história da TV brasileira e só sinto gratidão e vontade de comemorar. Minha história na Record continua com desafios ainda maiores, o que me deixa na posição que mais gosto: a de ser desafiado, a de estar em constante movimento”, completou.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.