Destaque Exclusivo Record SBT

Qual dos dois terá mais motivo para comemorar um ano?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sp3QE073J4A&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jqLbHeJavK8&feature=related[/youtube]

Eliana e Gugu foram as grandes novidades do SBT e da Record no dia 30 de agosto de 2009. Muitos devem recordar aquelas tardes em que o apresentador Gugu Liberato estava negociando sua ida a Record. Os internautas do TV Foco, que acessavam naqueles dias, ficavam por dentro de tudo que rolava nos bastidores.

A primeira ação do SBT foi colocar o Domingo Legal para as tardes e encaixar o Programa Silvio Santos para a noite. Logo depois, a apresentadora Eliana e o apresentador Roberto Justus estariam contratados pela emissora de Silvio Santos. Para os mais espertos, naquele momento, Gugu já podia ser chamado de funcionário da Record.

Eliana e Gugu ganham espaço na programação dominical das duas emissoras. Estreiam no mesmo dia, 30 de agosto, os dois fazendo a mesma coisa que faziam na outra emissora, só que com estúdios e nomes diferentes. Naquele dia, começava a guerra dos domingos.

Um ano se passou, e os dois programas já experimentaram duas sensações: a de estar em alta na emissora, e também de enfrentarem o baixo ibope.

Por isso queremos saber a sua opinião: Qual dos dois tem mais motivos para comemorar um ano? Eliana ou Gugu? Você escolhe! Você comenta!

Texto de Leonardo Portella

EXCLUSIVO TV FOCO

@leo_tportella

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco