Globo Novelas

Globo: Qual novela vai substituir Por Amor no Vale Pena Ver de Novo? Conheça as tramas cotadas

Regina Duarte (Helena) em cena da novela Por Amor, que teve mais audiência que Malhação (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Duarte (Helena) em cena da novela Por Amor, que está em cartaz na sessão Vale a Pena Ver de Novo. (Foto: Reprodução/Globo)

Fique por dentro das possibilidades de substituição da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, sessão de reprises da tarde da Globo

Está caminhando para o fim a reprise atual da novela Por Amor, em cartaz na sessão Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Trama do autor Manoel Carlos e exibida pela primeira vez em 1998, o folhetim de Helena (Regina Duarte), Eduarda (Gabriela Duarte), Marcelo (Fábio Assunção) e Atílio (Antonio Fagundes) vai ganhar uma substituta em breve.

+ Salário de Bruna Marquezine vira piada em programa da Record; saiba quanto ela ganha na Globo

Ana Clara, ex-BBB, vê os pais saindo de casa por motivo inusitado e explica o porquê

+ Neto crítica Felipe Andreoli ao vivo na Band e expõe o apresentador da Globo

A assessoria de comunicação da Globo ainda não se manifestou na divulgação de qual trama irá substituir Por Amor dentro de algumas semanas, já que o folhetim já está na reta final. São várias as possibilidades de reprise e a escolhida pode até frustrar alguns telespectadores, que pediam por uma trama nunca antes reprisada.

Eduarda (Gabriela Duarte) em cena na reprise da novela Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. (Foto: Reprodução)

Avenida Brasil, conforme apurou o TV Foco, começou a ganhar chances reais de uma primeira reprise. Tititi (2010), Mulheres de Areia (1993) e até A Viagem (1994) também figuram na lista de possibilidades. Alma Gêmea (2005) e América (2005) também aparecem.

+ Kim engana Márcio e tem noite quente com Paixão em A Dona do Pedaço

+ Luiz Bacci: Apresentador da Record sofre com campanha negativa e desabafa

+ Luan Santana anuncia casamento com Jade Magalhães: “Vou me casar”

+ Leo Dias troca farpas com David Brazil, que expõe situação e vê Antonia Fontenelle se envolver na confusão

Nos bastidores da Globo, porém, há quem acredite que a direção de dramaturgia da emissora vai apostar em uma dobradinha do autor Manoel Carlos, escalando a novela Páginas da Vida (2006) como substituta de Por Amor. Há uma restrição quanto as novelas do autor Walcyr Carrasco, apesar do enorme sucesso, para não se chocar com a atual dele, A Dona do Pedaço, na faixa das nove.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso