Qual o limite da busca pela audiência na televisão?


Você na TV é um exemplo de "telebarraco" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Você na TV é um exemplo de "telebarraco" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Você na TV é um exemplo de “telebarraco” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Certamente um assunto que divide opiniões quando se fala de televisão. Não é nada difícil se encontrar um programa de televisão em nosso país que ultrapassem aquilo que – para alguns – seria o limite do bom senso e que – para outros – seria um programa normal no “vale tudo” que é a disputa por audiência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Exploração excessiva de intrigas de famosos, atuações precárias protagonizadas diariamente em “telebarracos”, bundas de fora em novelas e programas de humor, programas e mais programas policiais, assistencialismo… Pelo menos um dos temas acima está presente em alguma das maiores emissoras do país, desde a Globo à RedeTV!.

Até que ponto tais atrações seriam classificadas como “apelação”? Qual seria o limite da busca pela audiência na televisão? Ou será que não teria limite?

Fizemos uma enquete em que você poderá expressar sua opinião votando em uma das opções. Sem esquecer, claro, de deixar seu comentário. Participe!

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp



Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA