“Qualquer novidade causa estranhamento”, diz protagonista de “Além do Horizonte”


Caracterizada como a Lili de "Além do Horizonte"
Caracterizada como a Lili de “Além do Horizonte”

Juliana Paiva, intérprete de Lili, fez um balanço das dez primeiras semanas de “Além do Horizonte”, que está prestes a entrar para a história da TV como a pior audiência do horário das sete. A trama, que explora o etéreo conceito de busca da felicidade, sofreu rejeição do público.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em entrevista ao site de entretenimento do jornal “Folha de S. Paulo, Juliana atribui o baixo desempenho no ibope a uma combinação de fatores, que inclui a estreia em pleno horário de verão e a complexidade da trama. “A questão da audiência a gente entendeu que foi o momento mesmo“, afirma.

A temática da novela [também] foi uma nova proposta. Como qualquer novidade, causa um estranhamento no início. A gente sabia que era uma nova aposta. E qualquer aposta envolve riscos“, conta. No entanto, ela diz que os baixos índices não afetaram o trabalho do elenco: “Pelo contrário, a gente continuou fazendo o melhor. Mas é muito bom que o telespectador começou a se envolver com a história.”

Acredito que as pessoas começaram a entender melhor a trama, e a trama a se adequar mais ao público. Houve uma coisa das duas partes. Eu acredito que seja normal”, encerrou.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

🚨 Davi demascarado + Demissão urgente no SBT junto com Eliana + Belo e Gracyanne falidos     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA