Quanto Mais Vida Melhor

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Afinal quem morre na novela? Último capítulo terá surpresa

Quanto Mais Vida, Melhor: Um dos quatro protagonistas da novela das sete está marcado para morrer, mas tudo pode mudar (Foto: Reprodução / Globo)
Quanto Mais Vida, Melhor: Um dos quatro protagonistas da novela das sete está marcado para morrer, mas tudo pode mudar (Foto: Reprodução / Globo)

A novela das sete da Globo está entrando em sua reta final.

“Quanto Mais Vida, Melhor!”, guarda um mistério desde os capítulos iniciais da novela das sete da Globo. Afinal, qual dos quatro protagonistas morrerá no último capítulo da novela? Apesar de a Morte (A Maia) ter dito que um deles faria a passagem de forma definitiva após um ano, o autor Mauro Wilson preparou uma surpresa para o público.

Isso mesmo, caro leitor! Pode ser que nenhum dos protagonistas Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) morram em “Quanto Mais, Vida Melhor!”, mas sim, Roni (Felipe Abib), o vilão da novela das sete da Globo.

SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida Melhor: Odete abre boca de sacola e faz revelação bombástica sobre a mãe de Flávia

Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) morreram em um acidente de avião na primeira semana de “Quanto Mais, Vida Melhor!”, e ganharam uma segunda chance da ceifadora de almas.

Porém, apesar do aviso que não é mistério para o público da novela de Mauro Wilson, de que um deles morreria para valer em 365 dias, o quarteto protagonista não conseguiu se regenerar de verdade. Como castigo, eles tiveram seus corpos trocados para aprenderem a força a darem valor à vida.

Veja também

Os protagonistas de “Quanto Mais, Vida Melhor!”, têm conseguido mudar aos poucos, mas o prazo está terminando. A personagem de Giovanna Antonelli, por exemplo, está desesperada com a ideia de se casar com Guilherme apenas para morrer alguns meses depois.

REVIRAVOLTA NO ÚLTIMO CAPÍTULO

Originalmente, na sinopse de “Quanto Mais, Vida Melhor!”, o mais cotado entre os quatro protagonistas da novela das sete da Globo para morrer seria Neném. O jogador de futebol descobriria que a filha Bianca (Sara Vida) precisaria de um transplante de coração urgente e toparia morrer para salvar a filha doando o órgão dele.

Também é importante destacar que foram gravados diferentes finais, com a morte de todos os protagonistas da novela. Ou seja, existe a possibilidade de um dos outros três morrer.

Sendo assim, o autor criou um final alternativo que não estava previsto na sinopse original. Nesta sequência, Roni será o escolhido da Morte, onde os protagonistas de “Quanto Mais, Vida Melhor!”, escapariam de um destino cruel.

Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano são os protagonistas de "Quanto Mais Vida, Melhor!"
Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano são os protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!”

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários