Quanto Mais Vida Melhor

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Alerta spoiler! Roni morre e deixa Tina sem pai no final da novela

Roni e Tina em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' (Foto: Reprodução / Globo)
Roni e Tina em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ (Foto: Reprodução / Globo)

“Quanto Mais Vida, Melhor”, está entrando em sua reta final.

E como sempre, o TV FOCO faz questão de deixar os nossos leitores por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos e também das novelas. E em “Quanto Mais, Vida Melhor! Comédia romântica das sete da Globo terá momentos decisivos em seus próximos capítulos, onde Roni (Felipe Abib) terá um final trágico.

O personagem de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, irá morrer no lugar de Neném (Vladimir Brichta). Os planos iniciais do autor Mauro Wilson, vale destacar, eram de matar o jogador de futebol na novela da Globo, que perderia sua vida ao salvar Bianca (Sara Vidal) com uma doação do seu próprio coração.

SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida, Melhor: Rose flagra traição de Neném, é ‘escanteada’ e fica desolada

Mas, com o sucesso do personagem, os fãs de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, se apegou e recepcionou muito bem os protagonistas da novela. Com isso, o autor optou por poupar o craque de futebol de um encontro com a Morte (A Maia), o qual será protagonizado pelo seu irmão bandido, que já lhe deu bastante trabalho no folhetim.

A morte de Roni, embora tenha potencial para agradar os telespectadores de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, deixará alguns personagens decepcionados. Além de Nedda (Elizabeth Savalla), que ficará desolada, Tina (Agnes Brichta) não poderá conviver com Roni ao descobrir que ele é seu verdadeiro pai biológico.

Veja também

TINA DESCOBRE A VERDADE

A revelação virá à tona através de um almoço realizado por Nedda (Elizabeth Savala) para tentar unir a família nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Paula, que estará no corpo de Neném (Vladimir Brichta / Giovanna Antonelli), irá até o local e terá uma briga com o ex-cunhado. Durante o barraco, ela deixará escapar para Roni que Tina é filha dele.

Roni, por sua vez, ficará furioso por ter sido enganado e partirá para cima de Neném (Paula) na empresa. Já Osvaldo (Marcos Caruso) ficará perplexo com a cena e decidirá chamar a polícia, onde o marido de Cora (Valentina Bandeira) será levado preso. Assim que Tina chega da escola, Nedda e Jandira (Micheli Machado) revelarão a verdade para ela.

A personagem de Agnes Brichta, ficará revoltada e se recusará a conversar com Neném (Paula). Porém, dias depois, após ter digerido melhor a história, ela vai à cadeia visitar o pai biológico e falará sobre o que aconteceu. O vilão tratará a filha bem e garantirá que foi tão enganado quanto ela nessa história toda.

Porém, o seu final será trágico em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, que está prevista para terminar em maio, dando lugar para “Cara e Coragem”, de Claudia Souto.

Roni e Tina em cena de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' (Foto: Reprodução / Globo)
Roni e Tina em cena de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários