Quanto Mais Vida Melhor: Enigmática, misturada e única! Assista a abertura da nova novela das sete

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/11/2021 21:53

2 min

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Merc...
Continua depois da publicidade

Quer saber como é a abertura da nova novela das sete? Confira

Quanto Mais Vida Melhor é a nova novela das sete, escrita por Mauro Wilson e dirigida por Allan Fiterman. Os protagonistas são totalmente diferentes e cada um de suas personalidades estão retratadas na abertura.

Continua depois da publicidade

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) é uma empresária arrogante e muito estilosa. Flávia (Valentina Herszage) é uma dançarina folgada e rebelde. Já Neném (Vladimir Brichta) é um jogador de futebol que está decadente. E, por fim, Guilherme (Mateus Solano) é um cirurgião arrogante.

A música escolhida foi a mais famosa de Beethoven, portanto, Sinfonia n.º 5. Mas, o tema não ficou apenas no clássico. A abertura foi adaptada para os jeitos dos quatro protagonistas. Então há pop, rock e ainda pagode. Ricardo Leão, um dos produtores musicais, contou ao Gshow:

Continua depois da publicidade

“A gente pensou em uma música em que pudéssemos fazer, na mesma música, quatro gêneros diferentes, cada um correspondente a um protagonista. A música clássica e erudita para o Guilherme, o pop para a Paula, o rock para a Valentina e o samba para o Neném. Acho que a música é impactante e dá espaço para fazer variações.”

Ricardo ainda revelou que a parte de cordas foi gravada com músicos da própria Rússia.

Continua depois da publicidade

Além da orquestra russa para a parte clássica, usamos a percussão do Mafram do Maracanã, um grande percussionista carioca, e o do André Siqueira. Para as guitarras do rock chamei o Billy Brandão e o Julio Raposo, dois guitarristas muito importantes dessa cena do rock. E no final, entre músicas e orquestras, envolvemos quase 50 músicos“, disse.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

VEJA A ABERTURA DE QUANTO MAIS VIDA MELHOR:

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: