Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quando Mais Vida Melhor: Fula da vida, Paula descobre apunhalada pelas costas, persegue Carmem e jura matá-la

Paula não suporta Carmem na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Paula vai ficar fula da vida com Carmem e acabará na cadeia por isso na trama Quanto Mais Vida Melhor

Após receber informação preciosa, Paula (Giovanna Antonelli) vai até o Neném Coiffeur confrontar Carmem (Julia Lemmertz) na novela Quanto Mais Vida Melhor. A briga entre as duas será tão insana que elas vão parar na delegacia presas. 😮

Carmem descobriu o novo lançamento de Paula e resolveu ir até a Tijuca para fazer uma contraproposta. Porém, além de Paula ser avisada, Nedda (Elizabeth Savala) deixará claro que está do lado de sua nora. Até mesmo as ex-esposas de Neném (Vladimir Brichta) mostraram apoio para a dona da Terrare Cosméticos.

Após a derrota, Carmem tentará ir embora ilesa, mas Paula dará o seu show e tentará até mesmo bater na rival na novela Quanto Mais Vida Melhor. Só que Nedda não quer confusão e mandará as duas para fora de seu salão.

Já na rua, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) deixará claro:

— Sorte sua que elas me seguraram, senão você ia voltar pra Barra numa ambulância.

Veja também

— Disso não tenho a menor dúvida. Nunca duvidei do seu instinto assassino. — Responderá Carmem na lata deixando Paula louca.

Carmem subirá na sua moto, porém escutará a rival afirmando que nunca cometeu um crime como este, mas hoje vai.

Em seguida, Paula vai para o seu carro na intenção clara de pegar Carmem. As duas começarão a correr uma atrás da outra pelas ruas da Tijuca, entretanto, a noiva de Neném se dá mal por conta de um engarrafamento.

O FINAL INESPERADO

Assim que o sinal ficar verde, Paula volta a encostar em Carmem. A loira platinada até perde a direção da moto e cai enquanto isso, Paula perderá o controle de seu carro e baterá. Tudo sabe aonde?

Na frente da delegacia do bairro, delegado Nunes (Cridemar Aquino) chocado com o que presenciou dará voz de prisão:

— As duas estão presas por colocar em risco a vida de dois policiais!

Delegado precisará intervir (Foto: Reprodução/Globo)

E agora?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários