Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Carmem faz festa, expõe passado sangrento de Paula e usa Neném para humilhar a rival

Carmem quer acabar com Paula na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Carmem usará Neném para ridicularizar Paula em público na novela Quanto Mais Vida Melhor

Carmem (Julia Lemmertz) vai mostrar as garras nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida Melhor e humilhará Paula (Giovanna Antonelli). A vilã armará uma festa e vai expor a paixão, o passado e atacará a rival.

A princípio, para começo de conversa, Marcelo (Bruno Cabrerizo), mais uma vez, revelará os próximos planos da Terrare para Carmem. Decidida a aniquilar a inimiga, a loira vai fazer uma festa e convidará Neném (Vladimir Brichta) deixando Paula maluca.

Claro que a dona da Terrare vai se infiltrar na festa da Wollinger e, na verdade, é isso que Carmem quer. O ataque será sórdido da empresária motoqueira, em primeiro lugar, ela vai propor que Neném seja o SEU garoto-propaganda e lhe oferecerá muito dinheiro.

O jogador será colocado contra a parede diante de todos os convidados e Paula ficará furiosa. Até porque ela precisa salvar sua empresa da falência e só recebeu não de Neném. Diante da negativa do pai de Bianca (Sara Vidal), Carmem decide jogar mais baixo.

PASSADO E PRESENTE EXPOSTO

Todos conhecem Paula Terrare como uma empresária intocável, mas após ter conhecido Neném, ela ficará irreconhecível.

Veja também

Carmem usará este ponto fraco para atacar a rival pois revelará na frente de todos que a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) sente de verdade pelo jogador. Algo que Paula negava aos quatro ventos.

Paula teve sonho erótico com Neném na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Esta exposição não será suficiente para a vilã da novela Quanto Mais Vida Melhor, Carmem acusará Paula de ter matado o próprio marido Celso (Cândido Damm). A festa virou um enterro ou um poço de fofoca, depende do seu ponto de vista.

Paula entrará em surto enquanto Neném tenta sair do local, mas ele não consegue porque encontrará Rose (Bárbara Colen), seu amor do passado. Na confusão, a dona da Terrare terá uma alucinação e o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) se vê obrigado a ajudá-la.

Ainda mais porque Rose o largou na festa para voltar para os braços do marido Guilherme (Mateus Solano). Apesar de tudo, Carmem vai vibrar por ridicularizar Paula. Mas, esta história está só no começo.

Paula vai querer vingança na novela das sete (Foto: Reprodução/Globo)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários