Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina é humilhada, vira chacota de funcionários e é escorraçada do hospital

Celina (Ana Lucia Torre) será obrigada a se desculpar com Guilherme (Mateus Solano) em público em 'Quanto Mais Vida, Melhor' (Foto: Reprodução / Globo)
Celina (Ana Lucia Torre) será obrigada a se desculpar com Guilherme (Mateus Solano) em público em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ (Foto: Reprodução / Globo)

Celina se dará mal em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Celina (Ana Lucia Torre) sairá escorraçada de seu “reinado” na clínica Monteiro Bragança em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Os colaboradores farão uma greve suplicando a volta de Guilherme (Mateus Solano) na novela das sete da Globo.

O personagem de Mateus Solano retornará ao hospital sob aplausos e alfinetará a mãe em uma entrada triunfal em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. “Pronta pra jogar a toalha, mamãe?”, perguntará o protagonista da novela escrita por Mauro Wilson.

Os funcionários do espaço não aguentarão mais lidar com a tirana da víbora, especialmente depois que a megera ordenar o fechamento da ala pediátrica. Médicos e enfermeiros se unirão pelo retorno do cirurgião, que foi interditado pelos próprios pais com extrema urgência.

Quando descobrir do caos em que a clínica se encontra, Guilherme entrará em pânico. “Celina não tinha o direito de fazer isso! Não posso deixar a Clínica Monteiro Bragança entrar em colapso”, afirmará o personagem de Mateus Solano.

Até Daniel (Tato Gabus Mendes) se arrependerá de seu malfeito por ter se aliado a esposa. “Você nunca devia ter saído da clínica. Essa é a verdade. E eu sei que tenho culpa nisso”, admitirá.

Veja também

DERROCADA DE CELINA

A essa altura de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a personagem de Ana Lucia Torre estará encolhida em sua sala, fugindo da fúria de seus funcionários. Os colaboradores gritarão “fora, Celina” a plenos pulmões. O único que poderia salvar a vilã da novela das sete da Globo de ser escorraçada da clínica seria o filho dela, mas o médico não perderá a chance de pisar na mãe como forma de se vingar.

“Pronta pra jogar a toalha, mamãe?”, indagará Guilherme, alfinetando Celina. Ela será obrigada a pedir desculpas ao marido de Flávia (Valentina Herszage) em público, mesmo que contrariada.

“Te odeio, Guilherme. Odeio sua competência! Eu saio, e o meu filho volta! Perdão, meu filho. Nunca devia ter tomado seu lugar na clínica!”, reconhecerá a megera de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Celina será cercada por funcionários insatisfeitos em 'Quanto Mais Vida, Melhor' (Foto: Reprodução / Globo)
Celina será cercada por funcionários insatisfeitos em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários