Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina ganha título de pior avó do mundo, humilha Tigrão e escancara ódio: “Lixo”

Celina (Ana Lucia Torre) acabará com Tigrão (Matheus Abreu) no capítulo desta quinta-feira (5) em 'Quanto Mais Vida, Melhor' (Foto: Reprodução / Globo)
Celina (Ana Lucia Torre) acabará com Tigrão (Matheus Abreu) no capítulo desta quinta-feira (5) em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ (Foto: Reprodução / Globo)

Celina humilhará o neto em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Celina (Ana Lucia Torre) humilhará Tigrão (Matheus Abreu) em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. O próprio rapaz ficará sem entender o motivo pelo qual a avó o trata tão mal de uma hora para outra na novela das sete da Globo.

A discussão será acalorada que ela quase contará que ele não é seu neto biológico, um dos grandes mistérios de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. “Minha avó me trata como lixo!”, reclamará o rapaz na novela escrita por Mauro Wilson.

Desde que descobriu que o jovem é filho de Neném (Vladimir Brichta), a víbora não perde uma chance de humilhá-lo. O personagem de Matheus Abreu não sabe que seu pai biológico não é Guilherme (Mateus Solano) e ficará transtornado com a mudança de comportamento da megera.

Em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (06), Tigrão então ficará furioso e irá tirar satisfações com a avó sobre os xingamentos. “Qual é a tua, vó? De uns tempos pra cá só me dá patada, me trata mal”, reclamará o rapaz na novela das sete da Globo.

“Para com essa história de me chamar de vó”, responderá  irritada a vilã de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Veja também

CELINA HUMILHARÁ O NETO

Daniel (Tato Gabus Mendes) tentará ajudar a controlar a briga, mas sem sucesso. Celina quase falará demais, deixando escapar ao skatista sobre sua verdadeira paternidade. “Você não passa de um moleque atrevido! Está na hora de você ouvir umas verdades”, dirá a personagem de Ana Lucia Torre.

Guilherme aparecerá bem na hora da discussão e suplicará para que a mãe se controle. Tigrão ficará tão furioso que socará a parede e sairá dali ‘bufando’. Ele irá até a Tijuca a procura de Neném, sem desconfiar que ele é seu verdadeiro pai.

“Estou precisando botar energia pra fora. Pensei que o craque da camisa 10 podia bater uma bolinha comigo”, afirmará o personagem de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. O craque de futebol ficará feliz com a surpresa e aceitará o convite imediatamente. “Só se for agora!”, dirá o personagem de Vladimir Brichta.

Neném e Tigrão em cena da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor' (Foto: Reprodução / Globo)
Neném e Tigrão em cena da novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários