Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Desconfiada, Celina “chama o Ratinho” para saber verdadeira paternidade de Tigrão

Celina vai infernizar funcionários de clínica (Foto: Reprodução/Globo)
Celina vai infernizar funcionários de clínica (Foto: Reprodução/Globo)

Parece que Celina está disposta a mexer em um vespeiro na novela Quanto Mais Vida Melhor após desconfiar de Rose

Celina (Ana Lucia Torre) é uma verdadeira diaba na novela Quanto Mais Vida Melhor. Desconfiada de Rose (Bárbara Colen), a megera vai querer fazer um exame de DNA em Tigrão (Matheus Abreu) para descobrir verdadeira paternidade do neto.

Se o programa do Ratinho fosse na Globo ao invés do SBT, com certeza, Celina chamaria o apresentador para resolver seu impasse. Disposta a tudo a se livrar da nora, que agora quer depenar Guilherme (Mateus Solano), Celina passará a fazer as contas.

E não é que é possível que Tigrão, na verdade, seja filho de Neném (Vladimir Brichta) ao contrário de Guilherme. Tudo começará quando Daniel (Tato Gabus Mendes) que estará vendo um álbum de fotos da família Monteiro Bragança.

Atenta, Celina verá uma foto do filho com Rose e a barriga lhe chamará a atenção. Venenosa, ela comentará na novela:

— Nem me lembrava mais que a Rose casou grávida do Antônio.

Veja também

Em seguida, Celina afirmará que era melhor que Rose tivesse ficado em Roma ao lado de Neném assim ela jamais a teria conhecido. Daniel repreenderá a mulher:

— Só durou uma semana o caso dela com o Neném. Rose logo voltou pra Paris, se reconciliou com o Gui, eles casaram e tiveram o nosso neto. Uma história linda. — Relembrará o advogado implantando uma ideia maligna na cabeça de Celina.

Fazendo rápido as contas, Celina afirmará que já sabe o que fazer para Guilherme ganhar o processo contra Rose no divórcio. Daniel ficará confuso então ela explicará:

— O Antônio! Ele pode ser filho da Rose com o Neném.

VERDADE É REVELADA

Tigrão descobrirá a verdade sobre sua origem na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto Daniel ficará revoltado, Celina vai fazer a cabeça de Guilherme e do advogado Cardoso (Lucio Mauro Filho). A alegação será afirmar que Rose é uma golpista e deu o golpe do baú. Por sua vez, Rose ficará uma fera com a acusação, mas sem medo topará fazer o exame.

Nem a certeza da nora freará Celina. No fim, ela estará certa. Por um erro de cálculo, Rose descobrirá que Antônio é filho de Neném e não de Guilherme.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários