Celina conseguirá interditar Guilherme e assumirá o comando da clínica
Celina (Ana Lúcia Torre) já demonstrou não ser uma pessoa confiável, tanto que além de ser a pior sogra possível, ela também será odiada pelos funcionários de Guilherme (Mateus Solano). Tudo vai começar quando a vilã envenenar o marido para que mova um processo contra o filho, alegando que ele não está com a sanidade mental em perfeito estado.
Guilherme acabará sendo interditado e ao descobrir vai surtar, ele ameaçará até de entrar com um processo contra a família, mas acabará desistindo. Quem assumirá a clínica Monteiro Bragança será Celina, que demonstrará ser a pior chefe possível. A megera tratará os colaboradores de forma cruel e sobrará até para Joana que chegará ao seu limite com a matriarca.
Segundo o ‘Notícias da TV’, os funcionários acabarão ficando desmotivados e lamentarão a ausência de Guilherme, uma vez que, mesmo grosseiro, tratava seus funcionários melhor do que Celina, que demonstrará ser uma verdadeira antagonista. Essa sequência está prevista para ser exibida em “Quanto Mais Vida, Melhor” a partir do dia 6 de Maio, contudo, pode sofrer alteração de acordo com a edição da novela.
Veja também

Redenção de vilões, irmão morrendo no lugar de Neném e casal amado pelo público; veja finais de Quanto Mais Vida, Melhor

Cara e Coragem: Descubra como será o primeiro capítulo da nova novela

Quanto Mais Vida, Melhor!: Final da trama traz esperança com redenção dos vilões

PAULA DESCOBRE QUE FLÁVIA É SUA FILHA
+ Luto! Morre filha do jogador Kaká e esposa deixa recado em despedida: “Sonhada e desejada”
Paula (Giovanna Antonelli) descobriu de forma inesperada que Flávia (Valentina Herszage) é sua filha, contudo, a empresária temerá contar para Ingrid, uma vez que ela pode acabar rejeitando a irmã. A descoberta aconteceu durante uma ligação por telefone com Neném, os dois conversavam sobre Juca, até que a empresária montou o quebra-cabeça e fez a descoberta bombástica.
VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários