Quanto Mais Vida Melhor

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Daniel se arrepende de ter ajudado Celina a dar golpe em Guilherme

Daniel (Tato Gabus Mendes) desabafará com Celina (Ana Lucia Torre) sobre arrependimento em "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Foto: Reprodução / Globo)
Daniel (Tato Gabus Mendes) desabafará com Celina (Ana Lucia Torre) sobre arrependimento em “Quanto Mais Vida, Melhor!” (Foto: Reprodução / Globo)

Daniel se arrependerá tarde demais em “Quanto Mais Vida, Melhor”.

O sentimento de culpa baterá à porta de Daniel (Tato Gabus Mendes) em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Ele se arrependerá amargamente de ter ajudado Celina (Ana Lucia Torre) no golpe para interditar Guilherme (Mateus Solano).

O personagem de Tato Gabus Mendes desabafará. “Grande besteira”, lamentará o pai do médico na novela das sete da Globo.

SAIBA MAIS! Após interditar filho, Celina ‘toca o terror’, humilha funcionários, mas tem o castigo que merece: “Escorraçada”

No capítulo desta quarta-feira (4), o médico confrontará os pais sobre o processo de interdição. “Exijo uma explicação! Dos dois! Agora! Estão me acusando de louco! Me impedindo de trabalhar como médico”, disparará furioso o personagem de Mateus Solano.

“Você anda fora de si! Descontrolado!”, alegará Celina, bem cínica com o único herdeiro. “Se não tiver ajuda, o quadro pode se agravar”, concordará Daniel num primeiro momento. O marido de Flávia (Valentina Herszage), então, notará de que eles não acreditaram sobre a troca de corpos promovida pela Morte (A Maia).

Veja também

“Da minha mãe, espero tudo. Mas você, pai? Uma grande decepção”, desabafará o cirurgião. A víbora dirá que já agendou uma consulta com o psiquiatra para o protagonista de “Quanto mais Vida, Melhor!”.

“Quem tem que se tratar é você! Sempre atrapalhando a minha vida! Você é uma pessoa má”, rebaterá Guilherme. O protagonista de “Quanto mais Vida, Melhor!”, terá um ataque de fúria e jogará até mesmo uma cadeira contra a parede na novela das sete da Globo.

“Viu isso? Mais uma prova que o nosso filho está totalmente fora de si”, dirá a personagem de Ana Lucia Torre. “Acho que fiz uma besteira. A maior besteira da minha vida. Fiquei contra o meu filho”, discordará Daniel em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Celina (Ana Lúcia Torre) pagará pelas suas maldades em "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Foto: Reprodução / Globo)
Celina (Ana Lúcia Torre) pagará pelas suas maldades em “Quanto Mais Vida, Melhor!” (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Avião de Madeleine cai em Pantanal e ela morre – Resumo de Pantanal COMPLETO

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários