Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: De novo! Morte se cansa e mata Guilherme, Paula, Neném e Flávia

Guilherme, Paula, Flávia e Neném em corpos trocados na novela Além da Ilusão (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Farta de tantos erros, a Morte vai aterrorizar novamente Paula, Neném, Flávia e Guilherme na novela Quanto Mais Vida Melhor

Um dos desejos de Mauro Wilson, autor da novela Quanto Mais Vida Melhor, era fazer uma troca de corpos entre seus protagonistas. A ideia é interessante, mas ele foi aconselhado a apresentar bem seus personagens. Pois bem, será assim que Paula, Neném, Guilherme e Flávia morrerão. De novo.

Os personagens de Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage morreram nos primeiros capítulos de Quanto Mais Vida Melhor após sofrerem um acidente de avião. Agora, a Morte (A Maia) estressada matará os personagens em um acidente de carros.

Paula Terrare estará dirigindo seu carro enquanto Neném é seu carona, ela baterá o veículo em outro onde estarão Guilherme e Flávia. A batida será fatal. E como vem acontecendo em Quanto Mais Vida Melhor tudo vai parar ao redor e os protagonistas reencontram a Morte.

Outra vez, a Morte afirma que um deles morrerá em menos de um ano e seguem errando. Por isso, ela será mais dura com Paula, Neném, Guilherme e Flávia, mas não, todos não morrerão ali. Todos voltarão para a vida de novo, mas quando finalmente voltarem para suas casas acordarão no dia seguinte com suas almas em outros corpos.

Paula acorda no corpo de Neném, enquanto ele no corpo dela, já Guilherme no de Flávia e vice e versa. Nenem no corpo da noiva terá que se vestir e ser perua como ela. Paula terá que jogar futebol. Guilherme dançará na Pulp Fiction e Flávia tentará não se meter em uma cirurgia.

Veja também

Ainda que as pessoas da novela vejam os próprios personagens, o público verá quem está ali de verdade. Por isso, Vladimir teve que pegar os trejeitos de Giovanna Antonelli, sua maior dificuldade, disse ele em entrevista, foi aprender a andar de salto alto.

Por outro lado, Mateus Solano afirma que arrasou no pole dance. Será? A troca de corpos acontecerá a partir do dia 26 de fevereiro.

QUARTETO NA PRIMEIRA SEMANA:

Quarteto de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários