Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Fim do mistério! Descubra de uma vez por todas quem é a mãe de Flávia

Flávia descobre tudo tarde demais na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Eliete é a ex de Juca que abandonou a filha em Quanto Mais Vida Melhor

Um dos mistérios que precisam ser resolvidos em Quanto Mais Vida Melhor antes da Morte (A Maia) pegar os protagonistas é descobrir quem é Eliete. A mãe de Flávia (Valentina Herszage) que a abandonou quando ela era uma criança.

Algumas vezes a personagem foi citada na novela, numa discussão de Juca (Fabio Herford) e até mesmo por Odete (Luciana Paes). O que se sabe dela é que Eliete se juntou com Juca e os dois cuidavam de um padaria juntos. Desde esta ocasião, Juca conhecia Odete, importante lembrar disso.

O casal sempre teve suas diferenças, mas após o nascimento de Flávia só piorou. Eliete então sumiu no mundo abandonando assim a família. Flávia cresceu sem querer saber da mãe até porque em seguida, Odete já se casou com Juca e fez sua cabeça.

Na novela, Juca desde então não teve notícias de Eliete. Mas, este fato já mudou.

QUEM É A MÃE DE FLÁVIA EM QUANTO MAIS VIDA MELHOR?

Nos últimos capítulos de Quanto Mais Vida Melhor, após a troca de corpos, Guilherme (Mateus Solano) no corpo da dançarina de pole dance viu uma foto de Eliete.

Veja também

Com tantas mulheres fortes na novela, se nada mudar, o público que aponta a teoria de que Flávia é filha de… Paula Terrare está certíssimo. A empresária vivida por Giovanna Antonelli já contou que teve um relacionamento anterior do marido.

Inclusive disse que teve uma filha, mas que a mesma morreu. Como assim?

O passado de Paula já foi revelado antes dela se casar com Celso (Cândido Damm), certo? Isso tudo para mostrar sobre a misteriosa relação entre Paula e Tuninha (Jussara Freire).

Paula é filha de Tuninha. No passado, ela era dona de um bar no interior de Goiás e deixava a filha passar desde pequena a situações tóxicas e de abuso. No fim, Paula fugiu para ter uma nova vida. Foi aí que ela chegou ao Rio e conheceu Juca.

Teve Flávia, mas queria muito mais. Fato é que Paula deixou Flávia, mas porque queria ganhar o mundo, no entanto, ela voltou para ter notícias da filha.

É aí que entra na história Odete. A madrasta de Flávia fez Paula acreditar que a filha morreu. Desde então a empresária se culpa e, por isso, também tem uma relação estranha com Ingrid (Nina Tomsic).

Paula chora ao relembrar de Celso na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Já parou para perceber que apesar de Flávia ter passado uma temporada na casa de Paula ou a empresária viver na Tijuca por conta de Neném (Vladimir Brichta) ela nunca encontrou Juca? É por conta disto, a revelação de que Paula é mãe de Flávia está vindo aí ainda.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários