Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Sem dó, Trombada joga Paula contra a parede e faz ameaça

Trombada dá aviso para Neném em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Após empresária quebrar pé de Neném para se livrar dos jogos em Quanto Mais Vida Melhor, Trombada se impõe

Na novela Quanto Mais Vida Melhor a maior dificuldade de Paula (Giovanna Antonelli) após ficar com o corpo de Neném (Vladimir Brichta) era fingir que sabia jogar futebol. A parte do jogador ter sido acusado de doping de certa forma foi um alívio para a empresária, mas esta história foi finalizada. E agora?

Neném é o melhor jogador do time e tem a missão de levar o América para a Primeira Divisão do campeonato carioca. Só que Paula não sabe nem chutar uma bola direito. Para não ter que jogar, Paula teve que “sacrificar” o pé de Neném. Após se machucar, Paula tinha a desculpa perfeita para ficar longe dos gramados. Certo?

Certo!

Porém só até a página 2. Isto porque Trombada (Marcelo Flores) estará desesperado. O treinador fará uma visita para quem ele pensa ser Neném e pedirá:

— Neném, meu craque! Salva o Mister! — Dirá o treinador entrando no quarto feito um foguete e assustando Paula. Trombada afirma que Neném precisa voltar a jogar para salvar a pele de todo mundo. — O time sem você não tem alma, não tem sangue!

Veja também

— Não posso jogar com o dedo quebrado! — A dona da Terrare dará os ombros. Entretanto, Trombada insistirá. O ex-jogador relembrará que Neném já chegou a jogar em condições piores de seu corpo.

— Por causa de um dedo? Você jogou com a cabeça enfaixada, clavícula quebrada e joelho torcido. — Trombada então não deixará Paula nem pensar em outra desculpa. — Vai ter que jogar, sim!

Trombada garantirá que se Neném se recusar ele estará fora. E aí que Paula terá que virar uma craque da noite para o dia em Quanto Mais Vida Melhor.

EMPRESÁRIA NO CORPO DO JOGADOR ENTRA EM PÂNICO:

Paula se assusta com imposição em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários