Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Eliete aparece e põe um ponto final no mistério sobre a mãe de Flávia

Giula costa interpreta Paula/Eliete na fase jovem; personagem é vivida por Giovanna Antonelli adulta de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' (Foto: Reprodução / Globo)
Giula costa interpreta Paula/Eliete na fase jovem; personagem é vivida por Giovanna Antonelli adulta de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ (Foto: Reprodução / Globo)

Uma bomba está prestes a ser revelada em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Eliete (Giulia Costa) reaparecerá em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, para dar fim ao mistério sobre a mãe de Flávia (Valentina Herszage) na novela das sete da Globo.

O telespectador de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, notará que a ex-mulher de Juca (Fábio Herford) é vivida pela mesma atriz que faz Paula Terrare (Giovanna Antonelli) jovem, a atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.

SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida Melhor: Celina tem um treco ao descobrir decisão drástica de Guilherme que será preso

Com isso, ficará provado que a dançarina de pole dance é mesmo filha perdida da personagem de Giovana Antonelli, que adotou outro nome para fazer fortuna em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Sempre citada, mas nunca mostrada para o público, a mãe de Pink surgirá em um flashback de Odete (Luciana Paes) já no capítulo desta quarta-feira (13). Após falar demais no jantar na mansão dos Monteiro Bragança, a vendedora de quentinhas terá que justificar para a enteada, que está presa ao corpo de Guilherme (Mateus Solano).

Veja também

REVELAÇÃO

A personagem de Valentina Herszage surgirá na casa da madrasta para saber sobre a história de a mãe ter procurado a família. “O que o doutor bofe está fazendo aqui a essa hora? Cadê a Flávia fofa?”, questionará Odete. “Como você pôde enganar a Flávia por todo esse tempo?”, confrontará a personagem da novela das sete da Globo.

A esposa de Juca cairá no choro. “Soltei os cachorros em cima dela. E botei a Eliete pra correr daqui”, dirá. “Você não tinha o direito de fazer isso”, gritará a protagonista de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

A personagem de Luciana Paes explicará que ficou com medo de perder o companheiro. “Se a Eliete quisesse mesmo ficar com a Flávia, não tinha desistido tão fácil”, retrucará a vilã da novela das sete da Globo. Arrasada, Flávia irá embora.

Em seguida, será exibido um flashback mostrando que Odete disse para Eliete que Flávia havia morrido. A mesma história que Paula contou para Ingrid (Nina Tomsic) sobre sua outra filha em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários