Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Cheio de mulheres e em séria decadência, Neném ganha última chance de lutar contra terrível doença e salvar a família

Neném já foi camisa 10 (Foto: Reprodução/QuantoMais Vida Melhor/Globo)

Em Quanto Mais Vida Melhor, Neném lutará contra o tempo após a morte

Que Neymar, Gabigol, Fenômeno, Neném é que era O cara. É o que Giovanna Antonelli diz na chamada do protagonista Neném de Quanto Mais Vida Melhor. Mais novo personagem de Vladimir Brichta é um jogador de futebol que já esteve no auge e após sua morte decide, mais que nunca, voltar aos gramados.

Qual é a sua história? Neném é o filho da cabeleireira Nedda (Elizabeth Savala) e de Edson (Stepan Nercessian), no passado foi um ídolo no Flamengo e da seleção brasileira. Mas, hoje em dia está decadente. A crise afetou a família que é grande.

Neném mora com suas duas ex-mulheres e mães de suas filhas em harmonia na Tijuca. Sua filha mais velha é Tina (Agnes Brichta), fruto de seu relacionamento com Jandira (Micheli Machado) e de um namoro com Betina (Carol Garcia) nasceu a caçula Bianca (Sara Vidal).

Xodó da família, a menina nasceu com uma má formação no coração, pelo o problema sério ela sente constantes falta de ar e se cansa rápido. Em cena na chamada de Quanto Mais Vida Melhor, o próprio Neném prometerá a ela:

“Assim que eu resolver minha vida eu vou arrumar o melhor médico que existe para cuidar desse coração, tá?”, ele dirá. Ainda na família tem Roni (Felipe Abib) que morre de inveja do irmão Neném, será uma pedra no sapato de todos.

Veja também

A FAMÍLIA

A família de Neném em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda neste núcleo tem o personagem chamado Osvaldo (Marcos Caruso), ele é o agente do jogador e explicará que a retomada não será fácil. No entanto, no meio da crise, ele conseguiu um teste para Neném jogar na Ponte Preta. Entretanto, a caminho do teste, Neném morre.

Isto, ele pegará carona em um jatinho particular e morre com os outros três protagonistas: Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage). Porém, pelo engano, a Morte (A Maia) resolve dar outra chance a todos.

NOVA (VELHA) MISSÃO

Eles voltam a viver, mas um morrerá de verdade dali um ano. Focado em mudar a vida da família e salvar a filha, Neném então se empenhará para voltar a ser um jogador de futebol de renome. Por outro lado, ele vai ter que lutar para conter seu lado mulherengo.

Além das ex-namoradas, Neném jurará para São Judas Tadeu que se conseguir virar o jogo ao seu favor ficará longe de mulheres. Só que Rose (Bárbara Colen), um antigo amor volta para sua vida. Tal qual Paula nutre uma atração louca por ele. Vai ser difícil resistir.

Neném na seleção brasileira? (Foto: Reprodução/Globo)
VEJA O VÍDEO:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários