Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor – Flávia e Guilherme abandonam carro de luxo, sobem o morro e são presos por bandido: “Não prestam”

Flávia e Guilherme se mentem em enrascada na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Para ajudar Neném Flávia vai subir o morro e levar Guilherme no seu balaio em Quanto Mais Vida Melhor

Depois de descobrir a confusão que Neném (Vladimir Brichta) se meteu graças a Cora (Valentina Bandeira), Flávia (Valentina Herszage) resolveu ajudar em Quanto Mais Vida Melhor. Só que nessa, a dançarina enfiará Guilherme (Mateus Solano) no meio e aí os dois ficar a mercê de bandidos.

Como é que começou tudo isso? Cora decidiu que Flávia deveria lhe pagar o dinheiro roubado que ela perdeu. Nisto, a envolveu em uma nova falcatrua onde Conrado (Alex Nader) seria a vítima. No entanto, o plano deu tudo errado, Neném e Paula (Giovanna Antonelli) foram ajudar, Flávia tomou um tiro, Conrado foi preso.

Da cadeia, Conrado sabendo de toda a farsa cobrou os dez mil dólares que perdeu de Cora. Foi aí que Roni (Felipe Abib) entrou em cena em Quanto Mais Vida Melhor. Irmão de Neném está gamado em Cora e foi defendê-la. Se lascou por que a dívida passou para ele que não tem onde cair morto.

Roni pediu ajuda para Neném que decidiu aceitar, mas se desdobrou para conseguir o dinheiro. O que ele não sabe é que Roni virou aliado de Conrado e está pedindo a mais para tirar o seu por fora. Para piorar, com ódio do irmão, o caçula de Nedda (Elizabeth Savalla) armará para o pagamento ser no mesmo instante da reestreia do jogador.

Agora com tudo explicado, como é que seguirá esta história? Flávia se oferecerá para fazer o pagamento assim ela encerrará de vez este capítulo da novela. Guilherme foi o cara que emprestou o dinheiro para Neném e ao saber do risco será convencido por Flávia a acompanhá-la.

Veja também

TENSÃO NO AR

A contragosto o médico irá, nisto os dois vão de carro para o Morro do Adeus e um bandido do local vai cismar com Guilherme.

— Tu tem cara de polícia. — Confrontará o homem.

— A gente tá indo até o Bar do Braga, encontrar com o Claudinho Feijoada. — Flávia toma a frente da situação.

Mesmo desconfiado, o bandido diz que para encontrar Feijoada tem que ir a pé. Flávia convencerá Guilherme a deixar o carro para trás.

— Vou te dá um toque. O pessoal da comunidade é tudo gente de bem. Só tem uns aí que não prestam. O Claudinho Feijoada é um deles. — Flávia e Guilherme recebem o aviso do dono do bar após subir o morro.

— No alto da quebrada. É só subir a ladeira. Mas depois não diz que avisei na boa… — Dará a última advertência. Mesmo tensos, Guilherme e Flávia vão na direção do perigo e no fim serão presos.

Flávia vai ter que ter sangue frio para contornar essa situação (Foto: Reprodução/Globo)

Quem poderá defendê-los?

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários