Globo

Globo

Quanto Mais Vida, Melhor! fracassa na vice, dá menos de 15 pontos e registra pior audiência da história

A novela Quanto Mais Vida, Melhor! foi mal (Foto: Reprodução)
A novela Quanto Mais Vida, Melhor! foi mal (Foto: Reprodução)

Enfrentando o jogo entre Palmeiras e Flamengo no SBT, a novela Quanto Mais Vida, Melhor! registrou péssima audiência na Globo

A Globo está exibindo atualmente no seu horário das 19h a novela Quanto Mais Vida, Melhor!, sua mais nova trama inédita, que está sendo transmitida pelo canal como substituta de Pega Pega, sendo a primeira trama inédita na faixa desde Salve-se Quem Puder, que foi dividida em duas por causa da pandemia.

Mas mesmo com esse grande diferencial em relação à antecessora, Quanto Mais Vida, Melhor! está sendo mais um fracasso entre tantos na programação da Globo, que está vendo todas as suas novelas floparem em audiência atualmente. E se flopa em dia normal, com certeza também em dia de Copa Libertadores.

Quanto Mais Vida, Melhor! foi muito mal

Com a concorrência pesada com o jogo no SBT, a novela das 19h registrou apenas 14 pontos de média, marcando, dessa forma, a pior audiência do horário ao lado de outras duas novelas que não foram tão bem no Ibope, Geração Brasil e Alto Astral, que também registraram esses mesmos 14 pontos um dia.

Paula beija Neném em sonho quente na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)
Paula beija Neném em sonho quente na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

O índice só não foi pior devido ao fato de que a novela não concorreu em sua integridade contra o jogo, que fez a trama das 18h, Nos Tempos do Imperador, registrar apenas 9,1 pontos. No momento em que Quanto Mais Vida, Melhor! estava sendo exibida, o SBT liderou com 18,3 e a Record fechou em terceiro com 5,8.

Uma luz no fim do túnel

Vale recordar que os números acima são prévios, ou seja, podem sofrer alterações nos consolidados e pelo menos não ficar com a triste marca de pior audiência da faixa. Os números consolidados, vale recordar, costumam ser mais favoráveis à emissora carioca, que vê — às vezes — alguns pontinhos a mais.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários