Quanto Mais Vida Melhor

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Globo bate o martelo e muda final de novela; veja quem vai morrer

Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano são os protagonistas de "Quanto Mais Vida, Melhor!"
Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano são os protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!”

A Globo resolveu alterar o desfecho de sua novela das sete.

“Quanto Mais Vida, Melhor!”, foi toda gravada ainda durante a pandemia da Covid-19, tendo o seu desfecho anunciado antes mesmo da estreia, onde os seus protagonistas interpretados por Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano, deixaram um final com a morte de seus personagens do folhetim da Globo.

O autor Mauro Wilson e a Globo escolheriam um desses finais para o último capítulo de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, porém para não desagradar o público, a emissora carioca bateu o martelo e resolveu mudar o final da novela das sete.

SAIBA MAIS! Pantanal prova ser um sucesso e joga futebol do Corinthians no SBT para o segundo lugar; veja números

Os atores, Vladimir Brichta, Elizabeth Savala, Ana Hikari, Valentina Herszage e Felipe Abib foram convocados novamente para que a produção pudesse alterar o desfecho da novela das sete com o objetivo de agradar o telespectador.

A Globo confirma o retorno de parte do elenco ao estúdio, mas destaca que foram gravadas apenas ações comerciais. “Quanto Mais Vida, Melhor!”, não é considerada um fenômeno de audiência, mas também não deixa a desejar.

Veja também

Na Grande São Paulo, sua média é de 19,9 pontos. Seu desempenho só supera dois grandes fracassos da faixa na última década: Além do Horizonte (2013) e Geração Brasil (2014), que tiveram 19,2 e 19,4 pontos, respectivamente, com 114 capítulos exibidos, número que “Quanto Mais Vida, Melhor!” está atualmente.

Os protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor vão ou não morrer? Roni é o vilão de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução / Globo)

FINAL ALTERADO

De acordo com informações do Notícias da TV, as gravações aconteceram nas duas últimas semanas, e os atores convocados de fato, gravaram ações comerciais que serão exibidas em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Mas também foram chamados para regravar sequências e refazer cenas.

O principal intuito da troca no último capítulo é o cancelamento da morte de um dos quatro protagonistas, algo que não estava previsto na sinopse original. Neném (Vladimir Brichta) seria o escolhido pela Morte (A Maia), mas para não desagradar o público, optou-se por matar o vilão Roni (Felipe Abib), irmão do craque de futebol.

Na cena prevista, o jogador, Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) morrem. Mas tudo não passará de um susto. Neném é o escolhido para deixar a Terra, mas a Morte acaba livrando a vida dele, que precisaria doar seu coração para a filha Bianca (Sara Vidal). É o órgão de Roni que será usado para salvar a jovem.

Entre as cenas que foram regravadas, há uma com Elizabeth Savala e Vladimir Brichta. Ainda não se sabe como a Globo vai reeditar os capítulos que já estavam finalizados. Vale destacar que a novela já está toda finalizada e seu diretor artístico, Allan Feltmann, já cuida de “Mar do Sertão”, substituta de “Além da Ilusão”, na faixa das seis da emissora carioca.

Em nota, a Globo informou que já gravou todos os finais da novela, mas que ainda não escolheu o que vai ao ar em maio, quando a novela termina. No lugar de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, entrará “Cara e Coragem”, de Claudia Souto.

Protagonistas de "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Foto: Reprodução / Globo)
Protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!” (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários