Vivendo o seu amor com Flávia, Guilherme terá que interromper para salvar Joana na novela Quanto Mais Vida Melhor
Joana (Mariana Nunes) sofrerá uma tentativa de assalto na novela Quanto Mais Vida Melhor, a médica grávida cairá e o caso será grave. Tanto que só um médico especialista poderia salvá-la. Quem? Guilherme (Mateus Solano), claro. Mas, como ele vai operar se está no corpo de Flávia (Valentina Herzage)?
Ao descobrir que o caso é muito grave a própria Joana pedirá para Guilherme operá-la. Escutando isso no corpo da filha de Juca (Fabio Herford), o doutor garantirá:
— O Guilherme vai operar você, Joana!
Enquanto isso Flávia ficará assustada e entregará o seu nervosismo para o noivo em cena da novela Quanto Mais Vida Melhor:
— Não posso operar a Joana! Você sabe disso! Não consigo nem ver sangue! — Se afligirá.
Veja também

Pantanal: Após tragédia com José Leôncio, Jove assume o lugar do pai: “Ciclo sem fim!”

Verdades Secretas 2 versão light estreará na Globo; confira a data

Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Autor bate o martelo e crava escolhido pela Morte; saiba quem
Rápido, o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) vai pensar em um jeito e será roubando um crachá. Se passando pela doutora Verônica, no corpo de Flávia, Gui entrará no centro cirúrgico. Ele mandará ficar apenas com Flávia dentro da sala de cirurgia.
— Não sou eu que vou operar a Joana. Ainda não estou bem. Só vou acompanhar. Por isso, chamei a Doutora Verônica pra fazer a operação. — Mentirá Flávia para a equipe médica de Guilherme.
A HORA DA VERDADE
Guilherme vai vestir tudo o que precisa para entrar no centro cirúrgico no corpo de Flávia. Ele tomará o seu posto como médico e ficará a frente da própria equipe usando o nome de Verônica.
Todos ficarão impressionados enquanto Flávia vai disfarçando e passando força para Joana.
— Não vou perder a Joana! Não vou! Nunca perdi um paciente! — Dirá Guilherme para si mesmo.

De fato, Guilherme será extraordinário e salvará a vida da amiga, porém infelizmente Joana perderá o seu bebê e ficará arrasada.
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários