Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Antes de morrer, Guilherme se reconcilia com Celina e perdoa a mãe

Guilherme (Mateus Solano) temerá pela própria vida e fará as pazes com a mãe na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' (Foto: Reprodução / Globo)
Guilherme (Mateus Solano) temerá pela própria vida e fará as pazes com a mãe na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ (Foto: Reprodução / Globo)

O protagonista de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, resolverá perdoar a mãe.

Guilherme (Mateus Solano) terá certeza de que será o escolhido pela Morte (A Maia) em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Com o prazo final se aproximando, ele decidirá resolver algumas pendências antes de partir dessa para uma melhor ou pior. Uma delas, será se reconciliar com a mãe, Celina (Ana Lucia Torre).

Apesar de ter feito a vida do filho um inferno durante boa parte de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Guilherme resolverá perdoar a mãe por todo mal que ela fez na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (16), o personagem de Mateus Solano se sentirá muito mal enquanto dirigirá o carro e precisará frear de forma brusca para evitar uma tragédia na trama escrita por Mauro Wilson. Com o susto do quase acidente, Guilherme sofrerá alguns lapsos de memória e chegará até a desmaiar.

Assustado, ele procurará um neurologista e já sentirá o bafo gélido da Morte em seu pescoço em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Ele esconderá o ocorrido de Flávia (Valentina Herszage) e começará a fazer preparativos para caso ele realmente seja o escolhido da personagem de A Maia.

Primeiramente, ele gravará uma série de vídeos para sua filha, que ainda não terá nascido, com o objetivo de deixar alguma recordação para a herdeira da personagem de Valentina Herszage.

Veja também

ACERTO DE CONTAS COM CELINA

Em seguida, Guilherme decidirá ter um acerto de contas com a mãe. A víbora de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, entre várias barbaridades, chegou até mesmo a interditar o filho na novela das sete da Globo.

O “Doutor das Galáxias”, não desejará morrer com mágoa no coração. Graças a isso, ele conseguirá perdoar a personagem de Ana Lucia Torre e se reaproximará da matriarca, mesmo que muito pouco antes do fim em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Guilherme e Celina em cena de ‘Quanto Mais Vida Melhor’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários