Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Impedido de operar, Guilherme surta ao ver o pai morrendo na sua frente; quem poderá socorrer?

Guilherme fica desesperado com o estado do pai em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Após machucar a mão, cirurgião de Quanto Mais Vida Melhor será impedido de operar o pai

Na novela Quanto Mais Vida Melhor, Daniel (Tato Gabus Mendes) sofrerá um infarto bem na frente de seu filho Guilherme (Mateus Solano). O que provocou o ataque cardíaco foi uma briga séria com Celina (Ana Lucia Torre). A sorte é que Gui é o maior cirurgião cardíaco do país. Porém, a má notícia é que após machucar a mão, o doutor não pode operar o pai.

E agora?

Prestes a desmascarar Rose (Bárbara Colen), Celina só precisava mostrar a foto comprometedora do passado para o filho. Mas, a psicanalista misteriosamente perdeu a imagem de Rose e Neném (Vladimir Brichta). Depois de tomar bronca, Celina descobre que foi Daniel que roubou a foto e estragou seu plano.

Brava, Celina partirá para cima do marido e Daniel não aguentará a pressão. Em seguida, sofre o infarto. Celina chamará às pressas Guilherme para acudir o pai. Após examinar o advogado, o médico constatará que o caso é grave e precisa de cirurgia.

Guilherme em cena da novela Quanto Mais Vida Melhor
Guilherme em cena da novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

No entanto, ao chegar na sua clínica, Guilherme descobre que não pode salvar o pai porque machucou a mão. Se lembra como foi? Flávia (Valentina Herszage) quis ajudar Neném a fazer o pagamento por Roni (Felipe), mas os bandidos cismaram com Guilherme que apenas foi ajudar.

Para proteger Flávia, Gui tomou uma porrada com uma barra de metal na mão direita e ficou machucada até então. Sem saber de tudo isso, Celina pressionará:

Veja também

— Você tem que operar o seu pai! Você é o melhor cirurgião desse país!

— É arriscado — Argumentará o marido de Rose nervoso.

Desesperado, Guilherme ligará para Joana (Mariana Nunes) e fará um apelo para a médica em que ele mais confia na vida após ele mesmo. A cirurgiã deixará a picuinha com o crush de lado e vai às pressas para a clínica. Joana tem que ser perfeita porque é literalmente um caso de vida ou morte.

Joana será acionada às pressas por Guilherme na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários