Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Jandira passa mal na frente da família por ciúmes ao descobrir que Roni vai se casar; forte teoria ganha força

Jandira não vai se controlar em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Jandira vai dar muita bandeira após saber notícia chocante de Roni em Quanto Mais Vida Melhor

Roni (Felipe Abib), o filho problema de Nedda (Elizabeth Savalla), está apaixonado e vai se casar na novela Quanto Mais Vida Melhor. Quando Jandira (Micheli Machado) descobre a novidade, não se controla e demostrará todo o seu incomodo. Seria ciúmes? Há uma grande teoria por trás deste mistério da novela. Leia e desvende.

Parece que o acidente de avião não só uniu os destinos dos protagonistas, como também cruzou a vida dos coadjuvantes. Se de um lado Cora (Valentina Bandeira) não quer ver Flávia (Valentina Herszage) nem pintada de ouro, por outro lado Roni não suporta ouvir o nome de Neném (Vladimir Brichta). O bandido odeia o irmão.

Ou seja, ódio com ódio, dá amor? Não dá para saber, mas se tratando de Roni e Cora desejo dá e muito. Os dois se conheceram entre as grades da cadeia e se apaixonaram. O filho de Nedda está tão enfeitiçado por Cora que a pediu em casamento.

Logo o convite será feito a matriarca da família que revelará a novidade a todos. Jandira vai reagir super mal ao descobrir o casamento de Roni e cortará um dobrado para disfarçar. No fim, Neném será intimado por Nedda a acompanhá-la no casório. Vai dar problema na novela já te adianto.

Por outro lado, há uma teoria forte entre os telespectadores de Quanto Mais Vida Melhor que ganhará muita força nos próximos capítulos.

Veja também

O PASSADO É CUTUCADO

Jandira e Roni quando eram jovens na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Jandira é talvez a mulher mais racional da família, direta e sincera, pouco foi explorado o passado da personagem. O que se sabe é que a mãe de Tina (Agnes Brichta) foi a primeira ex-esposa do jogador e, inclusive, a responsável por acabar o romance de Neném com Rose (Bárbara Colen).

Afinal de contas, foi ao descobrir que seria pai que o jogador largou o Roma e voltou para o Brasil.

Em uma cena de flashback, depois que Jandira fica sabendo que Roni ao sair da cadeia vai morar na mesma casa que ela, um encontro às escondidas foi mostrado. Jovens, Roni e Jandira tem uma discussão. Ele quer ficar com ela, mas irritada a jovem o dispensará.

Entretanto, Roni garante que Jandira será dele e não de Neném. A partir daí surgiu a teoria de que Tina, na verdade, não é filha de sangue de Neném, e sim, de Roni. Será?

Tina tem verdadeira adoração por Neném em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Ps.: O mais curioso se esta possibilidade se confirmar é que Agnes é filha de Vladimir na vida real. Ou seja, a cara de um é focinho do outro. 🤭

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários