Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Joana é assolada por tragédia e faz apelo comovedor para Flávia

Joana precisará da ajuda de Guilherme em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Na novela Quanto Mais Vida Melhor Joana ficará entre a vida e a morte

Em Quanto Mais Vida Melhor, Joana (Mariana Nunes) vai sofrer uma tentativa de assalto que terá horríveis consequências. Desiquilibrando, a doutora cairá bem no meio-fio e será ajudada por Marcelo (Bruno Cabrerizo). Nisto, aparentemente bem, Joana vai até a Clínica Monteiro Bragança.

Lá, a doutora cuidará de um paciente, lhe dará alta e até sairá com o namorado para um jantar romântico. Quer dizer, tentará! Joana vai desmaiar e preocupará todo mundo.

Resgatada, a suspeita é que na queda do assalto, a doutora rompeu o baço. Quando a amiga de Rose (Bárbara Colen) acordar a suspeita será confirmada pois ela quase desmaiará de dor.

Sentindo que o pior acontecerá, Joana pedirá para falar com Guilherme (Mateus Solano), sem imaginar que é Flávia (Valentina Herszage) quem está no corpo do médico.

— Tem que ser você que vai me operar!

Veja também

Guilherme no corpo da dançarina vai tranquilizar a amiga que ficará confusa, mas em seguida aliviada ao saber que o médico vai lhe operar. O problema é como isso acontecerá em Quanto Mais Vida Melhor?

Marcelo e Joana formaram um casal em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Flávia e Guilherme trocaram de corpos e a dançarina não pode nem ver sangue direito. Pensando rápido, Gui terá a ideia de roubar o crachá de uma médica e entrará no centro cirúrgico.

Disfarçado com touca, máscara e óculos, Guilherme usa o corpo da noiva para dizer que é Verônica e comandará a cirurgia que será um sucesso. Porém, infelizmente, Joana perderá o seu bebê e a partir de agora terá que ter muito apoio de Marcelo.

APRENDIZADO

Em entrevista para a Globo, Mariana Nunes falou sobre o aprendizado de interpretar a personagem Joana em Quanto Mais Vida Melhor.

“Acho que o maior aprendizado que eu tenho com a Joana é essa grande virada que ela tem que é ter um contato mais honesto e fiel com os seus próprios desejos e suas próprias necessidades. Isso é meio o que eu busco pra minha vida! E aí a Joana vem e me dá esse exemplo (risos). Porque a grande virada é quando ela se conecta com o que quer, que é ser mãe. E aí a Joana começa a agir pra que isso aconteça. Isso é uma grande experiência de amor próprio. E, como diz a bell hooks, “amor é ação”. Então, acho que ela entende como precisa fazer e agir para praticar esse amor próprio, para onde ela precisa ir, onde ela consegue se encontrar. E ela entende que é na maternidade. E aí outras coisas vão acontecendo porque a vida é dinâmica. Acho que a grande virada é quando ela consegue agir pelo seu próprio amor, ou melhor, pelo seu amor próprio. Levo da Joana isso: aprender a criar métodos pra desenvolver seu amor próprio.”

Atriz Mariana Nunes em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários