Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Já marcado para morrer, Guilherme se apavora com diagnóstico: “Doença grave”

Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução / Globo)
Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução / Globo)

Muita emoção e sofrimento na reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Guilherme (Mateus Solano) ficará desesperado ao sentir fortes dores na cabeça em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Um dos possíveis escolhidos pela Morte (A Maia) procurará um cardiologista na novela das sete da Globo.

Feliz com a união e gestação de Flávia (Valentina Herszage), o personagem de Mateus Solano ficará receoso por estar passando mal com certa frequência. No capítulo da próxima quarta-feira (18), o herdeiro de Celina (Ana Lucia Torre) decidirá procurar uma segunda opinião médica sobre seu estado de saúde em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida, Melhor: Rose chega bem na hora H, pega Neném e Paula no chuveiro e arma o maior barraco

Guilherme irá se consultar com um colega de profissão, mas esconderá ao dizer que os sintomas são de um paciente, não dele mesmo. “Pode ser uma doença grave?”, questionará o protagonista de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

O neurologista revelará que podem ser muitas coisas e somente um exame confirmará de fato o diagnóstico. “Vamos dizer que é um tumor cerebral. Esse paciente poderia morrer em três meses?”, insistirá Guilherme.

Veja também

O médico confirmará o que ele mais temia, onde o ex-marido de Rose (Bárbara Colen) ficará ainda mais preocupado. “Sou eu o escolhido pela Morte. Sou eu que vou morrer”, disparará o personagem de Mateus Solano.

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme sente a morte e tem premonição desesperadora (Foto: Reprodução / Globo)

ATITUDES PRECIPITADAS

Com medo de morrer antes da Morte vir te buscar por uma doença trágica, Guilherme tomará várias atitudes precipitadas. Uma das atitudes será a de gravar uma série de vídeos para a sua herdeira, visto que Flávia está grávida e se ele morrer, não conseguirá conviver com a filha.

Ele ainda abrirá o jogo com a personagem de Valentina Herszage sobre o que tem sentido em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, e o casal acabará tendo uma discussão, onde a dançarina de pole dance decidirá sair de casa.

Ainda preocupada com a sua possível morte, Guilherme também contará a verdade para Tigrão (Matheus Abreu), que ficará desesperado ao descobrir que pode perder o pai de criação e o pai biológico ao mesmo tempo em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, já que Neném (Vladimir Brichta) também está marcado para morrer na trama escrita por Mauro Wilson.

Guilherme (Mateus Solano) revelará segredo tenebroso para seu filho em 'Quanto Mais Vida, Melhor' (Foto: Reprodução / Globo)
Guilherme (Mateus Solano) revelará segredo tenebroso para seu filho em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários