Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte dá as caras após afronte e quarteto sofre com maldição: “Queriam falar comigo?”

Quanto Mais Vida, Melhor (Foto: Reprodução)

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte dá as caras após afronte e quarteto sofre com maldição: “Queriam falar comigo?”

Nos próximos capítulos da novela das sete na Globo, Quanto Mais Vida, Melhor, o quarteto protagonista irá passar por poucas e boas após dar de cara com a morte.

Isso mesmo! Após Flávia, Guilherme, Neném e Paula fazerem um apelo, a entidade irá surgir em Quanto Mais Vida Melhor e irá afrontar o quarteto: “Queriam falar comigo?”, dirá ela.

Tudo começa quando Flávia e Guilherme irão de encontro a cartomante Madame Lu no motel Arruba Caracas. Eles acabam sendo surpreendido com a pior das cartas, a da morte.

Para piorar ainda mais a situação dos dois, Madame Lu tira as cartas novamente para o casal, e dessa vez todas as cartas serão da morte. Para o desespero de Flávia e Guilherme, um vento macabro ainda irá bagunçar o baralho para arrebatar o clima ainda mais assustador.

Enquanto isso, Neném e Paula estão no carro, reclamando que não aguentam mais a troca de corpos e toda a situação em Quanto Mais Vida, Melhor.

Veja também

“O que a Morte está querendo com a gente? Não consigo entender. Quero voltar a jogar bola! Quero voltar pra minha família! Quero ficar com a Rose [Bárbara Colen]“, dirá o jogador, sendo completado pela executiva. “Quero ser presidente da Terrare e da Wollinger! Quero humilhar pessoalmente a Carmem [Julia Lemmertz]! Quero ficar bem com a Ingrid [Nina Tomsic]. E quero você! Pronto! Falei.“, contará ela.

Exausto da situação, o jogador seguirá propondo um plano contra a Morte. “A gente tem que dar uma enquadrada na Morte. Pra acabar com essa palhaçada”, decretará ele.

Morte vai deixar quarteto de Quanto Mais Vida Melhor nervosos com encontro. (Foto: Reprodução/Globo)
Morte vai deixar quarteto de Quanto Mais Vida Melhor nervosos com encontro. (Foto: Reprodução/Globo)

MORTE AFRONTA QUARTETO

Enquanto desabafam, o casal, que está no carro, quase atropela Flávia e Guilherme. “Flávia! Doutor! Nos quatro juntos! Isso é muito estranho”, dirá Neném.

Após toda a situação, o quarteto é surpreendido com a visita de ninguém menos que a morte, deixando os personagens de Quanto Mais Vida, Melhor, de cabelo em pé. “Queriam falar comigo?”, questionará o ser do além.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários