Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Morte não dá mole, convoca protagonistas e expõe lista de erros sinistros

A Morte não vai brincar na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

O quarteto de Quanto Mais Vida Melhor se reunirá novamente para ficar cara a cara com a Morte

Foi graças a ela, A Morte (A Maia) que Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) ganharam uma nova chance. Mas, em Quanto Mais Vida Melhor, a poderosa não está nada satisfeita e convocará uma reunião.

Sendo mórbido ou não, curiosamente este reencontro entre os cinco acontecerá em um cemitério na novela. E ali que a Morte dará um sacode no quarteto.

— Vocês ganharam uma segunda chance. Mas estão fazendo tudo errado! Vocês ganharam a oportunidade de acertar a vida de vocês e parece que não entenderam! — Repetirá a Morte severa.

Paula, Neném, Flávia e Guilherme começam a tremer na base e a Morte, sem ligar, vai ser direta:

— Vocês vão entender se fizerem as escolhas certas. — Dirá a Morte após simplesmente sumir deixando todo mundo com os nervos a flor da pele.

Veja também

Confuso, Neném tentará pensar aonde está errando sendo que ele, afinal de contas, voltou a ser craque do América e tirou a família da pindaíba. Por outro lado, Guilherme se auto avalia e, com medo, simplesmente afirma que ele não pode ser a pessoa escolhida para morrer.

— A gente tem que se ajudar. Nós quatro. Mas acho que só eu acho isso. — Flávia deduzirá indo pelo caminho contrário dos dois rivais. Os quatro se encararão em um impasse.

VERDADEIRAS MISSÕES?

Apesar de estamos falando de dois casais, mas ao que parece a verdade é que Paula, por exemplo, deveria desfocar de Neném enquanto se concentra não só em recuperar a Terrare como (re)conquistar sua filha Ingrid (Nina Tomsic).

Aproveitando este gancho, Guilherme também deveria pensar em Antônio (Matheus Abreu) ao invés de investigar Rose (Bárbara Colen).

Enquanto Flávia tem a missão de ajudar o pai, Juca (Fabio Herford), além de procurar sua mãe que a abandonou. Por último, Neném deve pensar em Bianca (Sara Vidal) que precisará, nos próximos capítulos, mais que nunca do pai por piorar de saúde.

Guilherme, Paula, Neném e Flávia discutem em Quanto Mais Vida Melhor

Ainda assim depois de tudo, quem disse que eles vão entender? Fula da vida, a ironia, a Morte mandará um recado mais direto. Ela trocará as almas do quarteto de corpos.

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários