Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda é enganada por santo do pau oco, desmascara o salafrário e tem ataque de fúria

Nedda (Elizabeth Savakal) descobrirá que foi feita de trouxa por Osvaldo (Marcos Caruso) em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' (Foto: Reprodução / Globo)
Nedda (Elizabeth Savakal) descobrirá que foi feita de trouxa por Osvaldo (Marcos Caruso) em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ (Foto: Reprodução / Globo)

A mãe de Neném ficará revoltada em “Quanto Mais Vida Melhor!”.

Nedda (Elizabeth Savala) ficará furiosa ao saber que foi enganada por um santo do pau oco em “Quanto Mais Vida Melhor!”. A cabeleireira descobrirá que o São Judas Tadeu (Diego Cruz) que conheceu não era divindade coisa nenhuma, mas um pobre coitado que foi contratado por Osvaldo (Marcos Caruso) para enganá-la. Ela ficará tão furiosa que terá um ataque de fúrias com toda a família.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (18), a mãe de Neném (Vladimir Brichta) descobrirá que ela não teve nenhuma visão com São Judas, mas, sim, que caiu em uma furada planejada por Osvaldo e que teve a ajuda de Betina (Carol Garcia) e de Jandira (Micheli Machado).

Os três conspiraram para que Nedda, enfim, expulsasse Edson (Stepan Nercessian) de sua casa em “Quanto Mais Vida Melhor!”. Desolada e irritada, a personagem de Elizabeth Savala tomará uma atitude radical e expulsará o amado. Para piorar, ela cortará relações com as duas “noras” na trama escrita por Mauro Wilson.

A fúria de Nedda durará apenas um capítulo em “Quanto Mais Vida Melhor!”, porque um dia depois do verdadeiro barraco, Osvaldo se justificará para ela, e eles acabarão fazendo as pazes na novela das sete da Globo.

Porém, nem tudo ficará em paz, já que pouco tempo depois, o ex-marido da matriarca de “Quanto Mais Vida Melhor!”, surgirá para ‘torrar’ a paciência dela e tentará voltar a morar com a família.

Veja também

“Quanto Mais Vida, Melhor!”, está em sua reta final e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de “Cara e Coragem”, folhetim de Claudia Souto. A nova trama das sete da Globo falará sobre o mundo dos dublês e será estrelada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo.

Nedda fica emotiva na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários