Relação de Neném e Tina ficará abalada nos próximos capítulos da novela
Neném (Vladimir Brichta) e Tina (Agner Brichta) sempre foram companheiros, mas isso está para mudar! Tudo porque a aproximação dos dois, após o jogador virar técnico do time, vai acabar afetando a relação entre eles. Em uma sequência prevista para ser exibida neste sábado, 14 de Maio, o profissional do esporte vai dar uma prensada na jovem após atitudes que lhe desagradam.
O fato é que Tina tem brigado constantemente com Soraia (Camila Rocha) por causa de Tigrão (Matheus Abreu), ela chegará a pedir para que Neném tire a rival do time. O pedido da jovem não vai agradar em nada o namorado de Paula (Giovanna Antonelli) que decide dar um basta.
“Odeio a Soraia e ela me odeia. A gente não vai jogar mais juntas. Quem tem que sair é ela! Sou a sua filha! Sou eu que vou jogar!”, afirmará Tina. “Vamos resolver isso na hora do jogo”, responderá Neném. Revoltada, ela se levanta e dispara: “Não manda em mim! Não é meu pai!”. Após a discussão, com direito a Tina ser chacoalhada pelo braço, ela vai procurar refúgio em Roni (Felipe Abib) seu pai biológico, mas, ao saber disso, o jogador ficará extremamente irritado.
Veja também

Quanto Mais Vida Melhor Final: Falida, Paula tenta último ato desesperado para ser perdoada por Flávia

Quanto Mais Vida Melhor Final: Inimigas? Canceladas! Juntas, Paula e Carmem vão a falência

Quanto Mais Vida, Melhor: Joana finalmente consegue engravidar? Veja o desfecho da personagem
“No futebol e na vida, o meu dever é te mostrar o que é certo e o que é errado. E o errado é tirar a Soraia só porque você é minha filha”, dirá Neném em conversa com Tina. Mesmo com o pedido da filha, o esportista deixa a decisão sobre quem vai jogar para a hora da partida e evitará falar sobre o assunto.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários