Neném está com a vida supostamente encaminhada na novela Quanto Mais Vida Melhor, mas um fato surgirá para atrapalhar tudo
Após anos Edson (Stepan Nercessian) simplesmente resolve voltar e ligar para Neném (Vladimir Brichta) como se nada. Na novela Quanto Mais Vida Melhor o jogador do América ficará transtornado de raiva depois da ligação do pai ausente.
Casado com Nedda (Elizabeth Savalla), Edson abandonou a família e, por isso, não se dá bem com Neném já que ele tinha 12 anos na época. Desde então Neném considera Osvaldo (Marcos Caruso) o seu verdadeiro pai invés de empresário.
Porém, Edson voltará para balançar a família. Mesmo após Osvaldo pagar para manter o malandro longe, ele vê que Neném vai voltar a ser famoso e quer sua parte. Nesta altura da novela, Neném está prestes a retornar para o Flamengo, se casará com Paula (Giovanna Antonelli) e poderá cuidar do tratamento da filha Bianca (Sara Vidal).
Tranquilo em casa, Neném atenderá o celular e escutará o pai lhe elogiando como se não tivesse o abandonado há mais de vinte anos.
— Que orgulho ver você voltar a jogar tão bem. Até chorei no segundo gol. — Chocado com a audácia, Neném ficará paralisado na novela Quanto Mais Vida Melhor.
Veja também

Velho do Rio morre no final de Pantanal: Veja o desfecho heroico e trágico do personagem de Osmar Prado

“Você tá chamando desgraça”, Juma sofre atentado e é salva por personagem misterioso em Pantanal; saiba quem

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo – 11 a 16/7
— Quanto tempo a gente não se fala, meu filho. Estou com saudades de você. Da família toda. — Dirá Edson na maior cara de pau.

Esta será a gota d’água para o jogador que explodirá:
— Não tenho pai! Nunca mais me liga! — Berrará assustando Nedda.
Enquanto Nedda estranhará a tentativa de reaproximação do marido, Osvaldo, ao descobrir o que aconteceu afirma que isso não acabará bem. Neném, de qualquer forma, já sabe qual é a intenção do pai.
— Deve tá querendo pedir dinheiro. Canalha! Tá morto pra mim!
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários