Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Cena clichê que o público adora! Neném invade avião por Rose: ‘Não vou te perder’

Neném (Vladimir Brichta) cometerá loucura por Rose (Bárbara Colen) e invadirá avião na 'Quanto Mais Vida, Melhor' (Foto: Reprodução / Globo)
Neném (Vladimir Brichta) cometerá loucura por Rose (Bárbara Colen) e invadirá avião na ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ (Foto: Reprodução / Globo)

Neném fará uma cena clichê, mas que os fãs de novelas amam em “Quanto Mais Vida, Melhor”.

No capítulo desta segunda-feira (25), Neném (Vladimir Brichta) voltou ao seu corpo normal e com isso fará de tudo para reconquistar o amor de Rose (Bárbara Colen) em “Quanto Mais Vida, Melhor”.

O craque até invadirá um avião para impedir que a personagem de Bárbara Colen viaje para Paris na novela das sete da Globo. “Não vou te perder”, afirmará Neném.

SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida, Melhor! Obcecado pelo irmão, Roni tira tudo de Neném, até as filhas

No capítulo desta terça-feira (26), o jogador vai receber uma ligação de Tigrão (Matheus Abreu) revelando que a mãe se mudará para França. O rapaz ainda pedirá para o tijucano ir atrás dela. Sem pensar duas vezes, o protagonista de “Quanto Mais Vida, Melhor”, partirá em disparada a caminho do aeroporto para tentar impedir a viagem da amada na novela das sete da Globo.

Porém, no embarque, o personagem de Vladimir Brichta será informado de que a aeronave está prestes a decolar em “Quanto Mais Vida, Melhor”.

Veja também

TUDO POR AMOR

Mas nem tudo estará perdido para Neném, que terá a ajuda de um segurança do aeroporto. Fã do jogador de futebol, o empregado deixará o ex-namorado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) entrar no voo mesmo sem passagem na trama de Mauro Wilson.

Neném embarcará no avião e assustará Rose. “O que você está fazendo aqui?”, questionará a mãe de Tigrão, surpresa. “Não vou te perder de novo. Te amo”, soltará o herdeiro de Nedda (Elizabeth Savala).

A declaração de amor, entretanto, não surtirá o efeito esperado na novela das sete da Globo, e a ex-modelo seguirá com a viagem para Paris. Arrasado com o fora, o protagonista de “Quanto Mais Vida, Melhor”, será consolado pelo personagem de Matheus Abreu.

“Quanto Mais Vida, Melhor!”, está entrando em sua reta final. O folhetim escrito por Mauro Wilson deixará o ar em maio, quando cederá para “Cara e Coragem”, de Claudia Souto. A nova novela das sete da Globo falará sobre o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo.

Neném reencontra com Rose (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários