Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Sonho de Neném é arruinado, volta aos gramados vira grande chacota e jogador é vaiado; entenda

Neném entre em curto na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

A grande volta de Neném para os gramados será um verdadeiro fiasco na novela Quanto Mais Vida Melhor

Mesmo preso e longe, Roni (Felipe Abib) conseguirá arruinar a volta de Neném (Vladimir Brichta) aos gramados na novela Quanto Mais Vida Melhor. Ao rever a morte, o jogador terá uma reestreia desastrosa e vai ser expulso do time.

Todo mundo que assiste a novela das sete sabe que Neném deposita toda a sua fé na retomada de sua carreira de jogador para tirar a família da pindaíba. Mas, especialmente para bancar o tratamento de sua filha Bianca (Sara Vidal) que tem um sério problema no coração.

Graças aos esforços de Marcos Caruso (Marcos Caruso), Neném entrou para o time do América e fará a sua estreia contra o Bangu. No entanto, seu irmão Roni se meteu em uma confusão com Conrado (Alex Nader) e precisa pagar uma dinheirama.

Neném foi convocado para ajudar, mas o que ele não sabe é que Roni virou aliado de Conrado e aumentou o valor para tirar uma lasca do irmão. Para piorar, o ódio do preso é tanto que vai mandar Conrado exigir o pagamento na estreia do noivo de Paula (Giovanna Antonelli), só para desestabilizá-lo.

Na hora marcada, porém que vai aparecer será Flávia (Valentina Herszage) que, inclusive, foi quem começou essa confusão. Até levou um tiro por isso. A dançarina vai se oferecer para fazer o pagamento no lugar de Neném.

Veja também

A CHACOTA

Ainda pensando em Roni, Neném estará com o coração na boca, ele será ovacionado pelo público no estádio, mas sua performance não vai corresponder. No primeiro passe para o jogador, Neném falhará.

— Se liga no jogo, Neném! Parece que tá dormindo! — Alertará o companheiro de equipe Chicão (Sérgio Menezes).

Mas, o toque dele não servirá de nada, Neném deixará o nervoso e preocupação sucumbi sua cabeça e cometerá um erro seguido do outro deixando Trombada (Marcelo Flores) furioso. Aliás, não só ele, os torcedores da arquibancada começarão a vaiar Neném.

Família de Neném não entende nada do que está acontecendo em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

A família do atleta ficará pasma porque nunca viram Neném desse jeito. Por outro lado, para o desastre ficar completo o jogador verá a Morte (A Maia) na arquibancada. Em seguida, ele pirará e abandonará o jogo em andamento.

Resultado disso? Neném será expulso do América.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários