Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Revelado! Paula no limbo, abre o bico e conta quem é sua mãe

Paula vai contar para o público quem é sua mãe na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Derrota para Carmem mexerá profundamente com Paula na novela Quanto Mais Vida Melhor

A Terrare estava por um fio na novela Quanto Mais Vida Melhor, a aposta de sua salvação seria o sucesso dos produtos Terrare-Paixão, mas foi um fiasco. Paula (Giovanna Antonelli) ficará à beira da falência e para não perder tudo terá que fazer um acordo com Carmem (Julia Lemmertz). Abalada, a empresária ficará no limbo e logo pedirá amparo de sua mãe.

A revelação de quem é a mãe verdadeira de Paula se dará depois que se constata o fracasso do lançamento dos novos produtos. Adulterados por Carmem com ajuda de Marcelo (Bruno Cabrerizo). A dona da Wollinger descobrirá que a rival hipotecou seu apartamento de luxo e não tem como sustentar mais a empresa.

Por isso, Carmem dará o bote e oferece ser a nova presidente da Terrare enquanto Paula encontra uma saída. Só que quem disse que a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) aceitará? O orgulho ainda aqui falará mais alto na novela. Paula escorraçará Carmem que promete voltar ainda pior.

A REVELAÇÃO

No limbo, arrasada, Paula volta para seu apartamento e estará em um estado tão preocupante que assustará Tuninha (Jussara Freire). A governanta arregalará os olhos quando a empresária, geralmente osso duro de roer, pedir um abraço.

— Me abraça bem forte! — Paula pedirá derrotada e começará a chorar enquanto Tuninha a envolve em seus braços e aí vem a surpresa. — Não sei o que fazer. Estou com medo de perder tudo. Me ajuda, mãe.

Veja também

— Faz tanto tempo que você não me chamava de mãe. Pensei que isso nunca mais ia acontecer. — Confessará Tuninha espantada, mas aliviada.

Tuninha abraça Paula em cena da novela Quanto Mais Vida Melhor
Tuninha ampara Paula na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Paula contará o que aconteceu com Carmem e entrega que a situação é desesperadora. Compadecida, Tuninha acolherá a filha. Mas, quando a empresária escuta essa palavra sair da boca da governanta volta a ser rígida.

— Não me chama mais de filha. Também não vou chamar você de novo de mãe. Foi um momento de fraqueza. Não vai se repetir. — Garantirá. Será?

Em capítulos anteriores de Quanto Mais Vida Melhor, Paula já havia dado indiretas sobre o passado duro que teve com sua mãe. O que será que aconteceu no passado delas?

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários