Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Acostumada a humilhar, Paula será alvo de ataque em massa pelo doping de Neném e desaba

Paula vira alvo de ataque na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Acostumada em ser uma chefe carrasca, Paula verá na pele de Neném como é ser hostilizada em Quanto Mais Vida Melhor

O time do América pode até negar, mas a verdade é que Neném (Vladimir Brichta) é o grande craque da equipe em Quanto Mais Vida Melhor. Após levar dois golpes, o jogador será hostilizado por seus próprios companheiros que tentam chegar a Primeira Divisão, mas não conseguem. Aliás, o jogador não, Paula Terrare (Giovanna Antonelli) que vira alvo de ataques.

Depois de trocar de corpo com o seu amor após a Morte (A Maia) definir, a empresária será quem vai enfrentar a acusação de doping e a raiva de todos. Enquanto está ajudando o próprio Neném, que está em seu corpo, a descobrir quem inventou este doping, Paula está suspensa de jogar.

Ainda bem, porque a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) é péssima com a bola. No entanto, como Neném precisa ir no vestiário do América, Paula vai cumprir esta missão. Mas, a sua chegada não será nada acalorada. O time é horrível sem o craque e na cabeça deles, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) é o culpado.

Chicão (Sérgio Menezes) é o primeiro a se manifestar na novela:

— Mandou mal, Neném. O time não quer você aqui!

Veja também

Os outros jogadores já pegarão mais pesado e vão partir para cima de Neném assim assustando Paula que está em seu corpo.

Neném é inocente! — Gritará ela confusa.

— Você traiu a gente. — Retrucará imediatamente Trombada (Marcello Flores). O treinador em Quanto Mais Vida Melhor sem querer, querendo vai impulsionar os outros jogadores que começam a vaiar e xingar Neném.

Acostumada a mandar e humilhar os outros, Paula ficará tão assustada e sentida que começará a chorar. Em seguida, ela vai embora após afirmar que eles não passam de uns ingratos.

VEJA SÓ ESTE MOMENTO DA NOVELA: 

Paula, no corpo de Neném, é ridicularizada em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Paula ficará tão arrasada que decidirá quebrar a regra de distância e vai até seu apartamento de luxo. Lá, Neném estará agarrado em São Judas Tadeu rezando pelo seu time. Só que Paula então chegará, deitará na sua cama e começará a chorar na novela.

— Nunca fui tão humilhada, o time todo me botou pra correr. Me vaiando. Foi horrível. — Ela explicará.

— Na verdade, eles estavam me vaiando, não você. — Neném pensará em voz alta.

Senti como se fosse comigo! — Paula chorará.

Neném ficará tão sentido pelo estado dela que lhe fará um carinho.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários