Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Preste a dar com língua nos dentes e revelar segredo, Paula dá abraço da onça em Roni

Paula abraçará Roni na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Almoço em família de Nedda vai virar barraco em Quanto Mais Vida Melhor

Na trama de Quanto Mais Vida Melhor Nedda (Elizabeth Savalla) conseguirá o que mais deseja que é unir Roni (Felipe Abib) e Neném (Vladimir Brichta). Mas, por quanto tempo isso vai durar?

Nedda fez uma promessa pelo santo da família e queria reuni-la para um almoço. Isto significa que Roni, Cora (Valentina Bandeira) e Edson (Stepan Nercessian) são convidados. Logo o clima na novela vai ficar tenso prestes a explodir um belo barraco.

Se por um lado Roni odeia o irmão Neném, por outro Edson quer separar Nedda de Osvaldo (Marcos Caruso) e fará de tudo para irritar. De cara, o trambiqueiro falará:

— Na minha época, o carro-chefe da Nedda era o ensopadinho. Ela fazia especialmente pra mim.

— Sua época passou. A casa está sob nova direção. — Osvaldo responderá imediatamente.

Veja também

Enquanto Osvaldo e Edson se alfinetam de um lado, Jandira (Micheli Machado) e Betina (Carol Garcia) se unem como sempre para colocar Cora em seu devido lugar. Chegará uma hora que Nedda se irritará e dará um basta.

— Não fiz um almoço pra ter briga!

A paz só vai durar alguns segundos porque agora quem vai partir para o ataque em Quanto Mais Vida Melhor é Roni. Ele vai soltar um alfinetada atrás da outra em cima de Neném. Sem sequer imaginar que trata-se de Paula (Giovanna Antonelli) no corpo do jogador.

Como a empresária não é de levar desaforo para casa então ela devolverá todas e ainda disparará:

— Não tenho medo de você! Bandido frouxo!

Todos da mesa se levantarão prontos para a confusão. Paula se levanta do seu lugar e no meio da briga chegará Dona Tetê (Zezeh Barbosa) de penetra. Será difícil, mas, mais uma vez Nedda conseguirá controlar os ânimos e até deixará a rival ficar.

MAIS CONFUSÃO À VISTA

Paula vai ficar do lado de Nedda e puxará um brinde para a ca belereira que logo ficará emocionada em Quanto Mais Vida Melhor. Chegará a hora da sobremesa, o almoço estará quase acabando e Paula tentará apressar este momento.

Só que Roni pedirá a palavra.

Família Marino reunida para almoço em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

— Sei que vacilei na minha vida. Mas estou querendo comprar uma casa, e quero que você venha morar comigo, mãe.

— Se liga. Nunca vou deixar a minha mãe morar com você! Ela vai ficar comigo! — Paula incorporará Neném todinho neste momento da novela.

— Vou morar na minha casa, onde sempre morei. — Nedda deixará claro apartando outra briga. Inclusive, aproveitará o momento para tentar uma cartada final.

— Tenho saudade de ver vocês dois, garotos, jogando bola. Vocês estavam sempre juntos. Os irmãos Marino. — Revelará na expectativa.

Paula então dará o primeiro passo e dará um abraço em Roni. Com má vontade, mas deixará Nedda muito feliz. Será que esse seria o começo de uma nova fase?

A resposta é: Não!

Haverá outro briga que fará Paula extrapolar ao ponto de revelar o maior segredo de Neném. A empresária contará no almoço da família que Roni é o verdadeiro pai de Tina (Agnes Brichta).

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários