Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Paula desiste de “presepada” de Neném e recebe a fúria de Rose

Paula é sincera com Rose na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Paula não vai conseguir seguir em frente com o plano de Neném na novela Quanto Mais Vida Melhor

Tudo o que Neném (Vladimir Brichta) mais deseja nessa vida é viver sua história de amor com Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida Melhor. Cego por isso, o jogador vai perceber de um jeito torto que não dá para viver esse amor estando no corpo de Paula (Giovanna Antonelli). Pior ainda é usar a ex para se aproximar da modelo.

Por isso, Neném, ou melhor, o seu corpo pedirá outro tempo para Rose. Como será que ela vai reagir a isso?

Esta história maluca começou com dois fatos importantes, antes de mais nada, o primeiro foi quando Paula enganou Neném para ele terminar com Rose e se casar com ela. Inventando uma doença. E o segundo foi quando a morte (A Maia) trocou o jogador e a empresária de corpos.

Paula decidiu que ajudaria Neném a reatar com Rose em Quanto Mais Vida Melhor, mesmo que isso seja uma tortura para ela. Nisto, a ex de Guilherme (Mateus Solano) ficou tão empolgada que já chegou até a beijar o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) sem imaginar se tratar de Paula.

Em um novo encontro, Rose explicará:

Veja também

— Neném, estou saindo de um casamento de 18 anos. Tentando recomeçar a minha vida. Não quero sofrer mais. Entendeu?

— Ninguém quer sofrer! Mas quando a gente ama, sofrer faz parte do jogo. Não tem como fugir. — Responderá Paula de forma enigmática.

— E você ainda me ama, Neném? — Devolverá Rose sendo bem direta.

Como não conseguiria falar isso sem mentir, Paula resolverá mostrar e então beijará Rose. A professora de francês, por sua vez, vai ficar confusa. Pois, o beijo não parecerá de Neném.

Paula beijou Rose na frente de Neném na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Pelo jogador, Paula conseguirá enrolar Rose. Nisto passará um tempo em Quanto Mais Vida Melhor e um novo encontro é marcado entre a empresária no corpo do jogador e a mãe de Tigrão (Matheus Abreu).

O BALDE DE ÁGUA FRIA

Paula chegará no apartamento de Joana (Mariana Nunes) para o jantar romântico e conforme o tempo passa perceberá que não dá. Ela não vai conseguir viver esse romance no lugar de Neném.

Até sem jeito, a dona da Terrare explicará:

— Talvez seja melhor a gente esperar um pouco. Não vamos ficar juntos. Não, nesse momento.

Rose não vai entender nada e vai querer uma explicação que a empresária não saberá dar. Então, Rose ficará uma fera e expulsará o craque:

— Vai embora!

Será o fim desse casal?

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários