Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula e Juca acertam contas do passado e Odete é desmascarada

Paula (Giovanna Antonelli) vai conversar com Juca (Fabio Herford) em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' (Foto: Reprodução / Globo)
Paula (Giovanna Antonelli) vai conversar com Juca (Fabio Herford) em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ (Foto: Reprodução / Globo)

Paula e Juca terão um acerto de contas em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Paula (Giovanna Antonelli) e Juca (Fabio Herford) vão acertar as contas do passado em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. A iniciativa será da conversa franca será do comerciante.

Apesar de não ter reconhecido Eliete, o pai de Flávia (Valentina Herszage) ficará encucado com a voz da dondoca e chegará a sonhar com ela. Neste sonho, ele terá a confirmação de que Eliete e Paula são a mesma pessoa.

SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida, Melhor: Tina suga efeitos negativos e humilha Neném sem dó

O personagem de Fabio Herford irá preparar uma cesta com produtos de sua padaria e irá para a Terrare Cosméticos. Ao chegar no local, ele já vai se referir à mandachuva como Eliete e disparará que apesar de ela estar muito diferente, a voz é a mesma da moça que conheceu anos atrás em sua padaria.

A conversa franca entre eles será repleta de emoção. Juca se mostrará contente em ver que ela se deu bem na vida. Paula, ficará envergonhada em “Quanto mais Vida, Melhor!”, especulará que o comerciante deve ter raiva dela na trama escrita por Mauro Wilson.

Veja também

Juca falará a verdade, desabafando que nunca entendeu o motivo de ela ter abandonado a filha recém-nascida sem uma explicação na novela das sete da Globo.

ACERTO DE CONTAS

Emocionada, a personagem de Giovanna Antonelli se explicará dizendo que ficou muito apavorada quando descobriu que estava grávida em “Quanto mais Vida, Melhor!”. Paula vai contar que não queria ter aquela vida para sempre e, no impulso, acabou deixando Flávia para trás em busca de algo melhor. “Era tão ruim para você viver comigo?”, questionará Juca.

Paula dirá que ele era uma pessoa maravilhosa e que o problema era a ambição dela por uma vida diferente. Juca dirá que sofreu muito e que esperou seu retorno durante muitos anos. A empresária, então, contará que se arrependeu da atitude que teve e que voltou em seguida para buscar a menina.

“Odete [Luciana Paes] disse que você voltou bêbada, atrás de dinheiro”, dirá o pai de Flávia. É neste momento que Juca desvendará toda a maldade da esposa em “Quanto Mais Vida, melhor!”.

Paula logo explicará que já estava melhor de vida, trabalhando na Terrare e que poderia dar uma vida boa para a herdeira. Mas quando voltou, soube por Odete que a menina havia morrido depois do parto na novela das sete da Globo.

Juca ficará em estado de choque ao descobrir que Odete mentiu a vida toda para ele e para Flávia durante todo esse tempo. Paula ainda revelará que está sendo chantageada pela víbora, que insiste em pedir dinheiro em troca do seu silêncio.

Juca jurará ajudar a ex a reconquistar a filha, mas a protagonista de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, pedirá que ele não conte nada à dançarina porque ela mesma quer ter esta conversa com a jovem na novela das sete da Globo.

Paula deixará segredo escapar em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)
Paula em cena de ‘Quanto Mais Vida Melhor’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Avião de Madeleine cai em Pantanal e ela morre – Resumo de Pantanal COMPLETO

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários