Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Na morte, Paula cria uma paixão desenfreada por Neném; saiba mais sobre esse enrolado romance

Protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor viverão romance? (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta formam par romântico em Quanto Mais Vida Melhor

Pouco se sabe sobre o passado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) na nova novela Quanto Mais Vida Melhor, mas este mistério, além do fato dela ter ficado rica do dia para a noite, envolve Carmem Wollinger (Julia Lemmertz), sua adversária.

Paula é dona da Terrare Cosmésticos, já Carmem é a presidenta da companhia Wollinger Comésticos. ‘Cascacu’, apelido dado por Paula, é louca para comprar a Terrare e ser tornar a maioral absoluta, porém a rival é osso duro de roer. Mas, quem sabe ela for pega pelo coração?

Pensando nisso, a vilã de Quanto Mais Vida Melhor usará Marcelo (Bruno Cabrerizo). O homem galante é amante de Carmem e vice-presidente da Wollinger, mas terá a missão de descobrir os podres e pontos fracos da mocinha. Marcelo vira o novo namorado da viúva de Celso Terrarre (Cândido Damm).

Com fama de perversa por seus funcionários, Giovanna Antonelli em entrevista para a Globo conta que se inspirou na mulher brasileira para compor sua nova personagem.

“Paula é uma grande empresária. Competente. Rápida e inteligente. Cheia de autoestima e alto astral. Egocêntrica. Só pensa nela. Mandona e, ao mesmo tempo, divertidíssima. Ela é como a Miranda (Meryl Streep – Diabo Veste Prada), que trata mal os funcionários e ama ser odiada por eles”, contou.

Veja também

NOVA PAIXÃO PÕE TUDO A PERDER?

Paula e Neném no bar em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Vivendo em uma cobertura na Barra da Tijuca, Paula tem que lidar com a severa crise que a pandemia causou em sua empresa.

Além disso, tem a relação conturbada com sua única filha Ingrid (Nina Tomsic). A adolescente não quer seguir as regras impostas por sua mãe fashionista e busca compreensão é na governanta Tuninha (Jussara Freire).

O QUE MUDA ESTA HISTÓRIA?

Paula sofrerá um acidente de avião com a dançarina Flávia (Valentina Hersage), o médico Guilherme (Mateus Solano) e o jogador em decadência Neném (Vladimir Brichta).

Mortos, os quatro encontram com a Morte (A Maia) que confessa que houve um engano.

Para reparar o erro, todos ganharão uma segunda chance de viver, tudo isso sob o aviso que de fato um dos quatro morrerá dentro de um ano. Cheia de gás, Paula acredita que Neném será um ótimo garoto propaganda para um creme da sua companhia e vai correr atrás dele.

No entanto, com o passar do tempo, a empresária perceberá em Quanto Mais Vida Melhor que sente uma atração irresistível por ele e quer algo sério. Aí o público pode torcer para este novo casal das sete, mas tem que se preparar.

Neném como ex-ídolo do Flamengo se envolveu com algumas mulheres. Duas de suas ex’s, inclusive, moram com ele já que são mães de suas filhas Martina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal). Além disso, seu grande amor do passado foi Rose (Bárbara Colen).

Uma ex-modelo que apesar de ser casada com Guilherme, pede o divórcio por não aguentar mais ser controlada. E aí, será que Paula tem chances mesmo? Quanto Mais Vida Melhor estreia no dia 22 de Novembro.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários