Quanto Mais Vida Melhor

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula esculhamba Celina para defender Flávia e faz megera colocar o rabo entre as pernas

Flávia (Valentina Herszage) ficará feliz da vida com defesa de Paula (Giovanna Antonelli) em "Quanto Mais Vida, Melhor" (Foto: Reprodução / Globo)
Flávia (Valentina Herszage) ficará feliz da vida com defesa de Paula (Giovanna Antonelli) em “Quanto Mais Vida Melhor” (Foto: Reprodução / Globo)

Celina finalmente terá um chega para lá em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Paula (Giovanna Antonelli) vai perder a paciência e fará Celina (Ana Lucia Torre) se arrepender de ter mexido com Flávia (Valentina Herszage) em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

A ricaça pegará uma discussão acalorada entre a nora e a sogra e ficará revoltada por ver a psiquiatra destratar sua filha. Impaciente, a dondoca baterá boca com a víbora e ainda lhe ameaçará na novela das sete da Globo.

Assim como fazia com Rose (Bárbara Colen), a esposa de Daniel (Tato Gabus Mendes) perseguirá Flávia por ser contra o casamento da rebelde com Guilherme (Mateus Solano). “Se Guilherme tivesse me ouvido, não teria se casado nem com Rose, nem com você”, disparará a vila da novela escrita por Mauro Wilson no capítulo da próxima terça-feira (3).

“Teu filho está feliz comigo! Aceita que dói menos!”, rebaterá a personagem de Valentina Herszage, sem medo algum da sogra em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

PAULA SAIRÁ EM DEFESA DE FLÁVIA E COLOCARÁ CELINA EM SEU DEVIDO LUGAR EM ‘QUANTO MAIS VIDA, MELHOR’

Enquanto isso, Paula chegará na mansão e ficará furiosa ao ouvir os gritos de Flávia e Celina em “Quanto mais Vida, Melhor!”. Ela logo irá ao quarto de Flávia para ver o que está acontecendo e a defenderá dos ataques da megera da novela das sete da Globo.

Veja também

“Nunca mais! Eu disse nunca mais você vai falar com Flávia desse jeito! Vai colocar o rabo entre as pernas e sair de fininho daqui! Mexeu com Flávia, mexeu com euzinha aqui! Vai encarar?”, dirá a personagem de Giovanna Antonelli.

A personagem interpretada por Ana Lucia Torre ainda justificará que tem o direito de não gostar de Flávia em sua casa, mas a dondoca não dará ouvidos para ela. Por fim, a psiquiatra sairá de cena completamente escorraçada pela protagonista de “Quanto mais Vida, Melhor!”.

Já a dançarina ficará radiante com o apoio de Paula. “Ninguém me defendeu assim. Te amo, Paula!”, finalizará a mocinha de “Quanto mais Vida, Melhor!”.

Flávia e Paula em ‘Quanto Mais Vida Melhor’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários