Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor – Paula fica sem rumo ao escutar que perdeu seu maior amor, A Terrare: “Estou péssima”

Paula sente desespero na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Mal intencionado, Marcelo tentará desestabilizar ainda mais Paula após fracasso em Quanto Mais Vida Melhor

A maior aposta de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) para salvar sua empresa foi um fracasso na novela Quanto Mais Vida Melhor. Após sabotar, Marcelo (Bruno Cabrerizo) tripudia e segue o plano de Carmem (Julia Lemmertz) e vai desestabilizar a empresária.

Com medo, Paula vai convocar uma reunião de extrema urgência com todos os funcionários do alto escalão da Terrare. A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) quer algum ideia ou mesmo milagre para salvar a empresa, mas a situação está ruim.

Marcelo, como vice-presidente, vai ser o primeiro que tem coragem de falar, só que vai ser para apavorar ainda mais Paula.

— A Cosméticos Terrare não tem futuro nenhum.

Assustada, Paula ainda assim tentará pensar em alguma medida para reverter o jogo, ela precisa ver os números da empresa antes de mais nada. Só que Marcelo informará que os números de vendas só despencam e as dívidas só aumentam.

Veja também

— Não tem mais jeito, Paula. É pior que a pandemia. A Terrare acabou. — Informará Marcelo causando pânico em geral.

Para mostrar para a ex-noiva de Neném (Vladimir Brichta) a gravidade da situação em Quanto Mais Vida Melhor, Marcelo mostrará um dos memes que fizeram da perua.

— Estou péssima! Arrasada! Atordoada! Fora do compasso! — Paula se chocará ao ver o celular do traidor.

O plano de Carmem foi sabotar os cremes da nova linha popular Terrare-Paixão, ainda sobrou para Flávia (Valentina Herszage) a culpa. A pobre será expulsa da empresa e Paula ficará tão na pindaíba que terá que ceder sua amada Terrare para sua maior inimiga.

Mas, será que Marcelo e Carmem ganhou a guerra?

CENA QUE SERÁ EXIBIDA NA NOVELA:

Marcelo mostra que Paula virou chacota na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários