Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Após tomar um chute de Neném, Paula se rasteja e vai atrás de Osvaldo com oferta irrecusável; descubra qual

Paula tem conversa séria com Osvaldo na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Paula Terrare provará que é a dona da porr@ toda em Quanto Mais Vida Melhor após envolver Osvaldo em seu plano maluco

Paula (Giovanna Antonelli) não vai aceitar perder Neném (Vladimir Brichta) e, por isso, vai atrás de Osvaldo (Marcos Caruso) para reverter essa situação na novela Quanto Mais Vida Melhor. Como tudo está ligado a demissão do jogador do América, a empresária terá a ideia de uma proposta irrecusável. Mas, para fechar negócio precisará do agente.

A princípio esta história começou quando Neném se meteu em uma briga com Trombada (Marcelo Flores) e seus companheiros de time. Transtornado com a possível morte de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) por sua causa, o jogador teve uma péssima reestreia no gramado.

Expulso do time, Neném ainda foi vítima de Teca (Karina Dohme). A periguete sempre armou para ficar com o jogador, mas quando foi rejeitada armou uma cilada. Inventando para o noivo, Trombada, que foi assediada, Teca tentou chantagear o filho de Nedda (Elizabeth Savalla), mas não deu certo na novela.

Neném então teve sua imagem arruinada após um vídeo de sua briga com Trombada cair na rede. A situação está tão séria que nem a família dele o apoia mais. Sendo assim, Neném decidiu ir para São Paulo tentar entrar em um time do interior.

Sequer sendo avisada, Paula tentará impedir, mas Neném explicará que esta é a sua melhor chance. Só que Paula não aceitará o fora e bolará um plano para trazer o noivo de volta para casa.

Veja também

AGENTE ENTRA NA HISTÓRIA

Paula faz Osvaldo acompanhá-la na sede do América na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Paula vai até a Tijuca procurar por Osvaldo, agente do jogador. Em primeiro lugar, a empresária conta a sua ideia e em seguida os dois vão até a sede do América. Paula e Osvaldo invadirão uma reunião da diretoria.

— A minha proposta é simples. A Cosméticos Terrare vai lançar uma nova linha de produtos populares e resolvi patrocinar um time de futebol. O América. Com uma condição: o Neném continua no time! — Do seu jeito mandão, Paula fará a proposta para o presidente do clube.

Trombada que estará presente ficará louco de raiva. E só de pirraça Paula exigirá que o treinador, nesta empreitada, seja obrigado a devolver o carro de Osvaldo que foi usado como moeda de troca na primeira negociação.

O presidente do América aceitará para o ódio do treinador e agora Paula e Osvaldo precisam parar a viagem de Neném em Quanto Mais Vida Melhor. Como? Dica: helicóptero.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários