Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Preso? Neném apanhará na cadeia na frente da mãe; saiba o porquê

Neném fica passado ao ir na cadeia na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Neném vai para a cadeia fazer uma visita cordial e terminará apanhando na novela Quanto Mais Vida Melhor

A família de Neném (Vladimir Brichta) é grande e por isso é complicada na novela Quanto Mais Vida Melhor.  Vendo que sua mãe está na batalha, Neném resolve levá-la para rever Roni (Felipe Abib), seu irmão caçula preso. Mas, a visita não será tão receptiva já que Neném apanha de Roni.

Na pindaíba, o jogador de futebol tem a esperança de encontrar um novo time para tirar todos do limbo. Enquanto isso não acontece Neném levará Nedda (Elizabeth Savalla) para a prisão com o apoio de seu agente Osvaldo (Marcos Caruso).

Só que diferente de Neném, Roni nunca quis trabalhar. Foi assim que se meteu em tantas confusões e crimes que terminou preso. Desde pequeno sente raiva do irmão mais velho. Na cadeia, em dia de visita, Nedda corre para abraçar o filho que há mais de um ano não vê.

Logo em seguida, Neném pedirá de abraços abertos:

Me dá um abraço, meu irmão!

Veja também

Quem mandou você vir aqui? Quem disse que eu quero ver você? — Rosnará Roni após empurrar o pai de Tina (Agnes Brichta).

CONHEÇA O NOVO PERSONAGEM DA NOVELA DAS SETE:

Roni é o irmão mais novo de Neném na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Neném vai responder à altura a grosseria e os irmãos além de trocar farpas vão brigar para o desespero de Nedda. A cabelereira passará mal e terá que ser acudida na novela Quanto Mais Vida Melhor.

Essa rivalidade ainda dará o que falar porque após ser solto Roni quer se vingar do irmão. Assim ele vai conhecer Cora (Valentina Bandeira) e se apaixonará. Os dois vão infernizar Flávia (Valentina Herszage) e Neném.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários