Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Temendo a morte? Paula, Flávia, Neném e Guilherme darão adeus as suas vidas

Paula, Neném, Guilherme e Flávia estão mais perdidos que nunca em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

A Morte virou a vida dos protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor de cabeça para baixo

A ideia da Morte (A Maia) quando fez a troca de corpos dos protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor foi mostrar suas vidas sob outra perspectivas. Afinal de contas, segundo o anjo nenhum dos quatro estava aproveitando a segunda chance de viver. Então quem sabe na terceira?

O problema é que confusão é o quase o terceiro nome de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) e troca de corpos dificultou muitas coisas. Por exemplo, nem todos podem ficar com seus amores. Ou em seus postos de trabalho.

Sendo assim, os quatro vão se despedir de suas vidas nas próximas cenas de Quanto Mais Vida Melhor. A começar por Neném que agora no corpo de Paula não vai poder ficar com Rose (Bárbara Colen) como tanto deseja.

— É, Neném. Perdeu a Rose. Sua vida acabou mesmo. — Lamentará ele sendo interpretado por Giovanna Antonelli. Logo em seguida, para completar, Neném vai ser humilhado por Carmem (Julia Lemmertz) e explodirá. — Você sabe que eu sou o Neném! Esse teu joguinho de poder e humilhação é com a Paula Terrare. Sou campeão pelo Roma! Pelo Flamengo! Pela Seleção Brasileira! Acabou. Estou pedindo o chapéu da Terrare Wollinger.

Por outro lado, Guilherme vai até sua clínica para fazer uma despedida da sua profissão. Até porque não dá mais para ser o cirurgião mais competente do Brasil estando no corpo de Flávia. Ele acabará indo até o centro cirúrgico e será flagrado por Joana (Mariana Nunes).

Veja também

E DALE TRISTEZA

A doutora vai pensar que se trata da dançarina, é claro, e vai tirá-la dali. Nisto, Guilherme dirá triste para ela que não existe mais.

Enquanto isso, a própria Flávia vai descobrir que seu ex, Gabriel (Caio Manhente), vai patrocinar a primeira gravação da banda de seu outro ex, Murilo (Jaffar Bambirra). A primeira música da banda. Flávia ficará arrasada porque seu sonho era cantar com eles.

— Não aguento mais não ser eu! Não ser a Pink.

Para fechar com os protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor, Paula também estará no fundo do poço. Na casa de Nedda (Elizabeth Savalla) a empresária fará o anúncio:

— Neném vai parar de jogar futebol Minha carreira acabou. Não tem mais Terrare. Não tem mais Flamengo. Minha última alegria é comer até explodir!  Lamentará Paula interpretada por Vladimir Brichta.

Será que a Morte não vai mais trocar os corpos até o escolhido ou escolhida morrer?

Morte vai deixar quarteto de Quanto Mais Vida Melhor nervosos (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários